Famoso explorador francês faz críticas a caçador de crocodilos

Por - 22/09/06 às 20:10

Grosby Group

O famoso explorador marinho, Jean-Michel Cousteau, declarou que, apesar de ter muito respeito por Steve Irwin – o caçador de crocodilos morto no último dia 4 após o ataque de uma raia -, discordava inteiramente de suas técnicas.

“Ele interferia na natureza, pulava em cima de animais, os prendia e tinha este jeito muito, muito dramático de apresentar as coisas…Não se toca a natureza, podemos apenas observá-la. E é por isso que ainda estou vivo.”

Uma homenagem em memória de Irwin foi realizado na última quarta-feira, 20, no Australia Zoo, em Queensland, e mostrado ao vivo para a Austrália, Ásia e América.

Várias celebridades como Russell Crowe, Cameron Diaz, Justin Timberlake, Kevin Costner, Hugh Jackman, prestaram homenagem a Steve, enviando vídeos com seus depoimentos para o memorial.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.