Famosos circulam no aeroporto do Rio. Veja que passou por lá!

Por - 18/03/24

Caco Barcellos, Patrícia Poeta e Luiz Fernando Guimarães no aeroportoFamosos e o vau e vem dos aeroportos - Foto: R. A. / AgNews

Sempre intenso, o vai e vem de famosos no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, bombou no domingo,17 de março.

Programa destaca histórias inusitadas ocorridas em aeroportos

Com o final de semana encerrando e uma nova semana começando, entretanto, artistas embarcaram e desembarcaram, prontos pra mais uma “maratona de atividades”.

Assim sendo, sozinho, Luiz Fernando Guimarães embarcou, conduzindo sua mala de mão. O jornalista Caco Barcellos também deixou a cidade. Reconhecido por duas fãs, contudo, ele fez questão de cumprimentá-las, gentilmente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Quem também deixou a cidade, aparentemente em cima da hora do voo, foi Ingrid Guimarães. Afinal, a atriz estava correndo! Felizmente a artista conseguiu embarcar a tempo. Ela seguiu para São Paulo, onde prestigiou Claudia Raia no musical Tarsila, a Brasileira, por fim.

Em contrapartida, Paulinho Moska e a mulher, a atriz Larissa Bracher desembarcam no aeroporto Santos Dumont no centro do Rio. O casal usava máscaras de proteção.

Famosos enfrentam caos no aeroporto de Congonhas

Uma queda de energia no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, causou um verdadeiro transtorno, no último dia 15 de março. Primeiramente, pousos e decolagens foram suspensos por mais de uma hora.

Amaury Lorenzo e barrado em aeroporto

A falha, contudo, também gerou problemas para despachar as bagagens, já que as esteiras rolantes deixaram de funcionar, e os painéis com avisos sobre os voos também pararam. 

A apresentadora Sabrina Sato e sua equipe, por exemplo, estavam no aeroporto no momento da queda. Eles não conseguiram embarcar no horário agendado.

Sabrina Sato treina boxe com Nicolas Prattes

Com celular nas mãos e preocupada, ela tentava manter a calma, enquanto sua equipe reavaliava sua agenda de compromissos

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino