Famosos escrevem homenagens para Gil Gomes

Por - 16/10/18 às 14:30

Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (16), o mundo se deparou com a triste notícia da partida de Gil Gomes. O repórter, que ficou extremamente conhecido na década de 1990, com suas grandiosas matérias policiais, estava em uma luta incansável contra o Mal de Parkinson, há 18 anos.

Diversas personalidades, do mundo do jornalismo, fizeram questão de usar das redes sociais para expressar a tamanha tristeza que ficaram, ao saber da partida do companheiro de profissão.

Entre eles, Geraldo Luís, Otaviano Costa, Milton Neves e outros deixaram mensagens que se referiam ao fato do jornalista ter sido uma grande referência para muitos deles.

Geraldo Luís, apresentador: "A voz que se cala…Morreu Gil Gomes. Meu amigo, professor e o maior nome do rádio brasileiro. A ele devo tantos sonhos. Gil é o maior repórter policial de todos os tempos, ninguém igual! Cumpriu sua tarefa, homem forte e discreto em seu silêncio. Deus o receba e conforte sua família."

Otaviano Costa, apresentador: "Morreu hoje, aos 78 anos de idade, o jornalista Gil Gomes. Um dos maiores nomes do rádio brasileiro. Ele tinha um DNA absurdamente original, imprimindo assim um estilo único e inesquecível no jornalismo/crônica… "

Milton Neves, apresentador: "O rádio chora de saudades"

Leona Cavalli, atriz: "Muita luz ao grande comunicador, um dos maiores radialistas brasileiros de todos os tempos, meu amigo, Gil Gomes. Amor e conforto aos familiares. Parabéns pela linda trajetória Gil"

Maurício Manieri, cantor: "Morreu Gil Gomes, o lendário comunicador, jornalista, radialista e o maior contador de histórias desse país. Tive a oportunidade de conhecê-lo e minha esposa o entrevistou alguma vezes. Gente finíssima! Que Deus o tenha. Meus sentimentos aos fãs e familiares."

Walter Casagrande Jr., comentarista esportivo: "Morreu hoje Gil Gomes, um grande jornalista policial, pioneiro na área. Sempre admirei muito o trabalho dele, encontrei com ele várias vezes e ouvia muitas vezes o programa que ele fazia pelo rádio quando era criança com a minha mãe! Vai deixar saudade, meus sentimentos à família."

Milton Jung, jornalista: "Morreu o comunicador e radialista Gil Gomes aos 78 anos. Ele soube como poucos usar o rádio para mexer com a imaginação do ouvinte."

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por OTA (@otacosta) em

---