Famosos mandam mensagens de apoio à Drica Moraes, pelo Twitter

Por - 12/02/10 às 18:15

Divulgação/TV Globo

E mais uma vez os famosos usaram o Twitter para fazer uma corrente. Desta vez, o assunto é a internação de Drica Moraes, no Hospital Samaritano, do Rio, por leucemia, e todos pediram por doações de sangue para a atriz.

O famoso twitteiro queridinho das celebridades, Hugo Gloss, foi uma dos primeiros a comentar a notícia. Em seu microblog, ele pediu:

“Drica Moraes precisa de sangue B ou O. Doações podem ser feitas no Gávea Medical Center, direcionadas a Adriana Moraes Rego! Ela tem leucemia”.

A mensagem dele foi copiada por diversos atores, como Fiorella Mattheis e Fernanda Paes Leme, que ainda postou:

“Muita energia positiva para Drica Moraes e meu amigo Duda Ribeiro!”, disse, em referência ainda ao ator da peça Dona Flor e seus Dois Maridos, que fez uma transfusão de sangue para repor sua taxa de plaquetas, na quinta-feira (11).  

Carol Castro também lembrou dos colegas de profissão, mas ficou triste em não poder ajudá-los.

“Mandando boas vibrações, força e luz para o querido Duda Ribeiro e Drica Moraes. Pena que não posso doar… já tive hepatite!!! Vamos ajudar!”.

Carol Dieckmann e Walcyr Carrasco não deixaram de dar seu recado para Drica Moraes. O autor pediu para as pessoas doarem sangue. Já a atriz relatou como estava se sentindo:

“Tristeza sem fim por causa dessa notícia da Drica… Que tudo dê certo; com amor!!!”.

Geovanna Tominaga, Vitória Frate, Maria Clara Gueiros e Rachel Ripani também mandaram suas mensagens de positividade para Drica Moraes.

“Muita energia positiva pra família da Drica Moraes”, escreveu a apresentadora do Vídeo Show, da Globo.

“Aproveito aqui para mandar muita força para a Drica Moraes. Coragem querida! Vai dar tudo certo e estamos na torcida por uma recuperação rápida!”, disse Rachel.

Pedro Neschling apoiou as manifestações e comentou sobre a proporção que a notícia tomou no Twitter:
 
“Parabéns a todos pela mobilização para doações de sangue para a Drica e pro Duda!”, escreveu.

---