Fani Pacheco diz que não voltaria ao BBB por dinheiro algum
Por Redação - 27/03/13 às 13:02
Fani Pacheco saiu do Big Brother Brasil 13 com 62% dos votos, mas ela não se considera rejeitada pelo público. Em um bate-papo com O Fuxico, ela explica que não sabe dizer ao certo porque foi tirada do programa pelo público, mas não tem dúvidas que todos gostavam dela. A sister diz que prefere acreditar que saiu pela força que o casal Nasser e Andressa tinha no reality.
“Mesmo estando triste, eu conseguia mostrar a Fani. Ninguém ‘não gosta’ de mim, tanto que estou muito mais popular que 2007. Não achei que fosse sair. O Nasser sempre era mais votado que eu e prefiro pensar que é a força do casal. Pelo que conquistei no programa teria chegado na final.”
No programa, confessa que gostou muito mais de ter participado da sétima edição do Big Brother e escancara que jamais voltaria outra vez ao reality da Globo.
“Lá no sétimo era um clube de férias, me sentia amada pelo [Diego] Alemão e pela Siri [Íris Stefanelli]. Nesta edição fiquei muito sentida, fiquei triste, mal e tinha noção da realidade (porque já tinha participado). Tinha total noção do que era o confinamento. Se no sétimo tivesse sido como foi no 13, não voltaria nunca mais. Foi muito difícil para mim. Eu não iria jamais para lá de novo, independente de cachê ou valor de prêmio!”
Na atração, ela chegou a se envolver com o argentino Miguel Borquez, que entrou na casa para ficar dois dias e sair, mas Fani não gostou de descobrir que ele mentiu que era do Gran Hermano do país vizinho.
“Foi lá representar uma pessoa que não era, para mentir e convencer. Para isso ele tem de atuar. Ele entrou como ator sim, só que ele não atuou 24h por dia. Continuo achando que ele atuou sim”, declara ela mesmo tendo ‘perdoado’ o rapaz.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.