Fani dispensa argentino Miguel para ficar com ex-noivo

Por - 27/03/13 às 12:19

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Um pouco antes da grande festa de encerramento da 13ª  edição do BBB, Fani conversou sobre o argentino Miguel e revelou que conseguiu perdoá-lo, mas não pretende seguir um romance com o argentino, segundo o site oficial do BBB.

"Eu tive que perdoar o Miguel. Ele foi fazer um personagem que ele não é, foi fingir ser uma pessoa que ele não é. Vi aqui fora que ele realmente não me usou, que ele estava a fim de mim, então ficou mais tranquilo", declarou.

"A gente se falou por telefone só que é muito complicado porque eu já tinha uma história antiga, mal resolvida, com o meu ex-noivo. O Miguel foi legal, mas meu coração já era ocupado. Se existe uma pessoa que eu precise conversar é o meu ex-noivo. Só tenho a agradecer o Miguel pelo carinho que ele teve comigo", continuou.

Vale lembrar que Miguel entrou no BBB fingindo ser um hermano do programa argentino, que ia escolher alguém da casa para imunizar e levar para o país vizinho. Fani se encantou por ele e teve um rápido affair nos dois dias que Miguel ficou na casa, mas ele saiu sem a carioca saber de nada.

Somente quando foi eliminada, Fani descobriu que Miguel era alguém que tinha sido contratado para confundir a cabeça dos brothers.

Fani Pacheco diz que não voltaria ao BBB por dinheiro algum
Fani foge do argentino Miguel na festa que reuniu BBBs

---