Fãs acham que Kylie Jenner já teve o segundo filho

Por - 10/01/22

Kylie Jenner mostrando a barriguinhaFoto: Reprodução/Instagram/@Kyliejenner

Quando Kylie Jenner confirmou em setembro do ano passado que estava esperando seu segundo filho com o namorado Travis Scott, os fãs consideraram que a empresária tinha muito mais do que três meses de gestação, e ao comparar sua segunda gestação com a gestação de Stormi, os ‘investigadores’ de plantão opinaram que ela deveria estar entrando no sexto mês.

Agora os fiéis seguidores da caçula das Kardashian/Jenner estão convencidos que ela já teve o bebê. Para alguns ela pode ter dado à luz a semana passada quando publicou no Instagram uma nova foto de sua barriguinha e legendou os cliques com um trecho de uma música que dizia: ‘Eu sou mulher’.

Veja+: Kylie Jenner e Travis Scott cancelam casamento

Embora a influencer tenha sido muito mais aberta sobre esta segunda gravidez em comparação com a primeira, ela não deu muitos detalhes sobre quantos meses tem ou quando dará à luz.

No entanto, fãs e seguidores estão especulando se o bebê já chegou ao mundo ou não. E eles têm uma teoria. Um dos motivos pelos quais acreditam nisso é porque a usuária do TikTok – Emily Schwartz – que supostamente foi quem desmascarou essa segunda gravidez de Kylie, tem certeza que o bebê dela e de Travis Scott já nasceu. Essa mesma usuária fez outro vídeo onde, de acordo com as datas, ela afirma que Kylie já está com seu bebê nos braços.

CHÁ DE BEBÊ FOI EM DEZEMBRO

A família Kardashian-Jenner se reuniu esta semana para fazer um discreto chá de bebê para Kylie Jenner na nova casa de Khloe Kardashian. A empresária de 24 anos, que está esperando seu segundo filho com Travis Scott – com quem ela já tem uma menina, Stormi, de três anos – comemorou com sua família e alguns amigos próximos a reta final de sua gravidez.

Conforme relatado pelo site TMZ, Khloe foi a responsável por organizar a festinha e até montou uma estação de massagem para o encontro, e muitos mimos para os participantes. Uma fonte disse recentemente que Kylie tem saído pouco e prefere ficar em casa com o namorado Travis Scott e a filha.

“Ela adora ficar em casa preparando o quartinho do bebê”, afirmou.

Veja+: Travis Scott faz doação de brinquedos no Natal

O informante também disse que Kylie e o rapper de 30 anos ficaram ‘inseparáveis’ durante sua gravidez.

“Travis tem estado ao seu lado e tem lhe dado muito apoio durante a gravidez. Eles definitivamente têm sido inseparáveis ​​e se apoiam um no outro. Ambos estão animados com a chegada do bebê.”

E a filha de Kylie e Travis, Stormi, também está animada por ser uma irmã mais velha: “Ela está totalmente ciente do que seu novo papel significa. Stormi está muito animada por ter um irmão e fala sobre o bebê o dia todo. Ela está muito animada.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Boninho entrega número de participantes do reality
Arthur Picoli reclama de conta de luz
Sem pensão, filha de André Gonçalves trabalha como modelo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.