Fãs celebram ‘Dia das Meninas Malvadas’ na internet. Veja!

Por - 03/10/19 às 17:13

Divulgação

It's october 3rd! A icônica frase do filme Meninas Malvadas nunca fez tão sentido. Nesta quinta-feira (3), a Globo decidiu seguir a data comemorativa mais aguardada da internet para exibir Meninas Malvadas na Sessão da Tarde.

O longa adolescente de 2004, protagonizado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams, continua fazendo muito sucesso mesmo depois de 15 anos e sempre que sua transmissão é anunciada, os internautas não perdem a oportunidade de reviver cenas maravilhosas e frases engraçadas que marcaram a produção de Tina Fey.

Por que 3 de outubro?

Em sua jornada de paixão por Aaron Samuels (Jonathan Bennett), Cady (Lindsay Lohan) se surpreende com as pequenas interações entre eles e, durante uma das aulas, o rapaz se vira para ela, perguntando qual era o dia, dando ao público as falas quenão saem da memória.

"No dia três de outubro ele me perguntou que dia era", pensa Cady. "É dia três de outubro", ela responde.

Com isso, não demorou muito para a data se tornar o "Dia das Meninas Malvadas"

Memorável

Além da conversa entre Cady e Aaron, o filme rendeu as boas frases "Às quartas usamos rosa" e "Pare de tentar fazer o barro acontecer. Isso nunca vai pegar".

Quando Regina George (Rachel McAdams) aparece pela primeira vez, a descrição usada para ela também grudou feito chiclete na cabeça dos fãs.

"Aquela é a Regina George. É o mal em figura de gente", explicou Janis Ian (Lizzy Caplan). "Ela parece uma garotinha egoísta, traiçoeira, descarada. Mas, na verdade, ela é muito, muito mais do que isso."

"Ela é a abelha rainha, estrela. As outra meninas são o zangões dela", completou Damian (Daniel Franzese). 

Veja a reação da web:

Os internautas ficaram felizes com a exibição de Meninas Malvadas em prelo dia que se comemorar o filme

Até o youtuber Luba não perdeu o longa na TV

 

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.