Fãs de Demi Lovato ameaçam dançarina da cantora de morte

Por - 26/07/18 às 15:20

Reprodução/Instagram

Complicado! Fãs de Demi Lovato estão ameçada sua dançarina, Dani Vitale, de morte, em comentários em sua conta na rede social Instagram. Preocupados com a saúde da cantora de 25 anos, os fãs alegam que Dani tem culpa pela suposta overdose de Demi, que aconteceu na última terça-feira (24), pois, em 2010, quando a cantora teve sua primeira internação por uso de drogas, Dani integrava a equipe da cantora. 

Segundo o tabloide Hollywood Life, Demi estava em um jantar, no restaurante Saddle Ranch, em Los Angeles, para comemorar o aniversário de uma de suas dançarinas, na mesma noite da suposta overdose. O que chama atenção na notícia é que Dani Vitale comemorou seu aniversário no ínicio da semana. 

Em sua conta no Instagram, Dani comemorou seu aniversário. 

"Obrigada @ddlovato, pelo meu dia de aniversário e por esse ano INCRÍVEL que passei com você", legendou Dani, na foto em que recebeu diversos xingamentos e ameaças de morte, por parte dos fãs de Demi.

Entenda o caso

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital. 

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.

No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City.

 

---