Notícias às 16:30

Fátima Bernardes curte primeiro Carnaval com Túlio Gadêlha: ‘Estava sempre trabalhando’

Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes finalmente vai poder aproveitar o Carnaval. Depois de  passar anos sem conseguir curtir a folia por estar trabalhando, a apresentadora finalmente está curtindo o feriado ao lado do namorado, Túlio Gadêlha.

No Instagram, a jornalista compartilhou um clique com o amado em Recife, onde o deputado mora, e comemorou o primeiro Carnaval dos dois juntos na tarde deste domingo (14).

Filha de Fátima e Bonner fala de relação com os padrastos, Túlio Gadelha e Natasha Dantas
Fátima Bernardes recebe presentão de Eduardo Sterblitch no Encontro

"Nosso primeiro carnaval juntos. Até hoje só tínhamos brincado o pré-Carnaval de Recife e Olinda e o pós-Carnaval do RJ. Isso porque sempre trabalhei no Carnaval mesmo. Desde que entrei na Globo, só não trabalhei quando meus filhos nasceram, em 2012 quando preparava o Encontro para a estreia em junho e agora, em 2021. Pena que seja uma época tão atípica, sem a magia e a alegria que envolvem esses quatro dias", disse ela na legenda do post.

Fátima viajou com as filhas, Beatriz e Laura.

 

Puro chamego

Fátima Bernardes enfrentou problemas de saúde nos últimos tempos, recuperada, a famosa se fortaleceu ainda mais com o apoio de muita gente, e de seu amado Túlio Gadêlha, principalmente.

A global surgiu plena nos braços do namorado, na tarde de sábado (6).

“Só pra alimentar a saudade. Tão presente entre nós. #cadaminutoimporta”, disse ela, em sua rede social.

Os fãs da jornalista logo se manifestaram na publicação.

“Fofos”, “Felicidades”, “Casal lindo”, “Amor verdadeiro”, “Amo vocês”, comentaram os seguidores de plantão.

Presentão

Eduardo Sterblitch já é presença garantida no Encontro!

Na terça-feira (12), seguindo as medidas de segurança, ele participou do programa, apresentado por Fátima Bernardes, e chegou com um presentão para a jornalista. Com o seu jeitão cômico por natureza, ele entrou no palco segurando um enorme buquê de rosas vermelhas para Fátima.

Em seguida, com todos acomodados para continuar a atração, Fátima pontuou o visual do ator, que desfila cabelos e barba bem compridos, mantidos durante a quarentena.

"Quando sair a vacina vou rapar tudo", brincou ele que vive Enzo na série Shippados, original Globoplay e que estreia na emissora nesta terça, logos após A Cor do Poder.

Shippados: 5 motivos para você se divertir com a série