Kim Kardashian revela se tem 6 dedos nos pés

Por - 25/04/24 às 20:00

Kim Kardashian no programa de Jimmy KimmelKim Kardashian no programa de Jimmy Kimmel / Reprodução TV / Instagram/@jimmykimmellive

Kim Kardashian pode ser uma super estrela, conhecida no mundo todo e com uma fortuna bilionária, mas, embora pareça viver em um mundo paralelo, ela também tem peculiaridades como qualquer outra pessoa.

Kim Kardashian perde milhares de seguidores por causa de Taylor Swift

E foi sobre alguns desses aspectos que a empresária e fundadora da SKIMS, conversou em sua nova entrevista com Jimmy Kimmel.

Em meio à promoção do final de temporada de “American Horror Story: Delicate”, onde atua, Kim abordou uma série de rumores que circulam na web faz tempo sobre ela, e decidiu esclarecer alguns deles.

Kim começou confirmando que seu lançamento mais polêmico, o sutiã com mamilo, foi confeccionado à partir de seu próprio peito.

Kim Kardashian com seu sutiã com mamilos, da SKIMS / Instagram /@skims

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Entre essas revelações, Kim compartilhou é verdade que ela costuma usar secador de cabelos em todas as suas joias antes de usá-las, não por questões estéticas, mas simplesmente porque não suporta a sensação do metal frio na pele.

Kim comentou também que costuma lavar os pés antes de dormir, e falando ainda sobre o sono, ela afirmou que é verdade que dorme com os olhos ligeiramente abertos, assim como suas irmãs às vezes mostram em vídeos e fotos:

Kim Kardashian é forçada a retirar calcinha por causa de um erro

“Eu faço!”, Kim confirmou. “Há filmagens porque minhas irmãs fizeram vídeos e fotos.”

Sobre o boato de que tem seis dedos em cada pé, Kim negou, e confirmou que não suporta o som da capinha de papelão que vem nos copos de café da Starbucks, e que por isso pede sempre que alguém retire para ela.

Durante a entrevista, nem Kim e nem Jimmy Kimmel tocaram no assunto da nova música de Taylor Swift.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×