Fátima Bernardes desmente que era paciente de médico preso no Paraguai

Por - 20/08/14 às 18:00

Divulgação/TV Globo

Fátima Bernardes fez questão de deixar claro que ela não era paciente do médico Roger Abdelmassih, preso nesta quarta-feira (20) no Paraguai, após passar quase 4 anos foragido da polícia. Em depoimento durante o programa Encontro, a apresentadora disse que o médico, um dos mais famosos especialistas no Brasil em reprodução assistida, se aproveitava de casos de pessoas conhecidas para aumentar a divulgação em cima do nome dele.

"Eu nunca me tratei com ele, mas ele deu tantas entrevistas sobre a minha gravidez que parecia que ele era o meu médico. Ele se aproveitava de casos de pessoas conhecidas para aumentar a divulgação em cima do nome dele e esconder uma série de barbaridades", disse ela.

Vale lembrar que, desde 1994, a apresentadora, que é casada com o jornalista William Bonner, tentava engravidar, mas depois de descobrir que estava com uma ovulação irregular, decidiu recorrer à inseminação artificial, até que em 1997 ficou grávida de trigêmeos.

Fátima fez questão de tocar nesse assunto após debater a prisão de Abdelmassih, que era procurado pela justiça após 60 pacientes denunciarem o médico por abuso sexual durante as consultas e procedimentos ilegais durante o tratamento. 

Fátima Bernardes toma banho gelado em piscina ao vivo no Encontro
Fátima Bernardes conta que excluiu seguidores que fizeram piadas sobre a morte de Eduardo Campos
Fátima Bernardes curte tarde com as filhas e aproveita para tomar sorvete
William Bonner e Fátima Bernardes saem para jantar com o filho
Fátima Bernardes conta que Bonner chora ao vê-la dançar

---


×