Veja Gianecchini e Martins caracterizados para o musical ‘Priscilla’

Por - 20/05/24 às 15:30

fotomontagem de retratos de reynaldo gianecchini e diego martinsFoto: Van Campos/Agnews e TV Globo/Montagem

“Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical” está a todo vapor com novidades de sua montagem inédita, que fará temporada no Teatro Bradesco, em São Paulo, a partir de 7 de junho. O público irá dançar, cantar, rir e se emocionar.

Juliana Bim é puro talento em filme com Grazi Massafera e Gianecchini

Na peça Reynaldo Gianecchini dará vida a Anthony “Tick” Belrose, performer e drag queen, que possui o nome artístico Mitzi Mitosis. Diego Martins será Adam Whiteley, também conhecido como Felicia. Já as atrizes Verónica Valenttino e Wallie Ruy irão se revezar para interpretar o poderoso papel de Bernadette Bassenger.

Por conta disso, foram postados Gianecchini e Martins caracterizados nas redes sociais, para que os fãs vejam o figurino final e como serão vistos no espetáculo. Cada um postou a foto em seu respectivo perfil oficial no Instagram, junto do perfil oficial do espetáculo.

Para Gianecchini, a legenda foi: “Reynaldo Gianecchini já está pronto para arrasar como minha Mitzi, e você não pode ficar de fora! Meu musical estreia dia 07 de junho no Teatro Bradesco”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Já com Diego, foi declarado: “Vocês não estavam prontos para a minha Felícia! Diego Martins é minha queen mais ousada e vai fazer você dançar e cantar muito, a partir de 07 de junho no Teatro Bradesco!”.

Com uma trilha sonora de tirar o fôlego, o musical é uma verdadeira jukebox recheada de hits como “I Will Survive”, “I Say A Little Prayer”, “Go West”, “Can’t Get You Out Of My Head”, “True Colors”, “Always On My Mind”, “I Love The Nightlife”, “Girls Just Wanna Have Fun”, entre outros.

Veja mais sobre as personagens de Reynaldo Gianecchini e Diego Martins, na qual estavam caracterizados

Reynaldo Gianecchini (Anthony “Tick” Belrose/ Mitzi Mitosis) – um dos atores mais celebrados de sua geração, dará vida à personagem com um exterior severo, uma drag queen insatisfeita, porém a melhor do ramo. Ex-marido de Marion e pai ausente de Benjamin, sua jornada de desilusão à realização de se reencontrar com seu filho é o núcleo central da história.

Diego Martins vira Madonna em frente ao Copacabana Palace

Diego Martins (Adam Whiteley/ Felicia) – ator com extensa carreira como Drag queen e sucesso recente na TV Globo interpretando Kelvin na novela “Terra e Paixão”, irá interpretar uma jovem drag queen espalhafatosa e artista nata, com uma veia cínica e mal-intencionada. Provocante e franco, ele tem tendência a se meter em problemas tanto com amigos quanto com estranhos.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×