Fátima Bernardes exibe corpão em férias no Jalapão com namorado

Por - 26/07/21

Fatima Bernardes e Tulio Gadelha no JalapaoReprodução/Instagram

Fátima Bernardes usou as redes sociais para mostrar que suas andam muito bem, obrigada! Nesta segunda-feira, 26 de julho, a apresentadora apareceu belíssima e de shorts ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, durante as andanças pelo Jalapão, no estado do Tocantins. Os dois posaram para foto em uma das belíssimas paisagens de lá.

Túlio compartilhou a foto e mandou um recado aos seguidores.

“Bateu sinal. Olha esse lugar. Nosso país é lindo. Alguém mais esteve aqui?”, escreveu Túlio na legenda.

ANIVERSÁRIO DE NAMORO

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha formam um dos casais que desse seu início arrebatou corações e fãs conforme o tempo foi passando.

Atualmente, os pombinhos estão perto de completar quatro anos juntos em uma relação, mas até lá, eles ainda possuem muito amor para dar.

Na noite de sexta-feira, 02 de julho, a apresentadora do programa “Encontro com Fátima Bernardes” surgiu em um clique diferente com o amado.

Veja+Fátima Bernardes se declara para a irmã: ‘Tenho o maior orgulho’

“Uma pose diferente para comemorar nossos três anos e oito meses. #Cada minuto importa”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na seção de comentários, o que não faltou foi chuva de elogios aos pombinhos, com os fãs esbanjando todo o amor que possuem.

“Maravilhosos demais”, “Parabéns pra essa linda e abençoada união de vocês”, “Que casal minha gente”, “Muito feliz por vocês, inspiração de casal”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Fátima Bernardes.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.