Fátima Bernardes exibe curvas em fotos fofas com Túlio Gadêlha

Por - 21/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha encantou os seguidores ao publicar uma sequência de fotos bem fofinhas com a namorada, Fátima Bernardes, neste domingo (21). Nas imagens, o deputado federal aparece coberto de argila e tentando abraçar a apresentadora, que se esquiva aos risos. 

"Amor é quando a pessoa tem todos os motivos para desistir de você e não desiste", brincou ele, na legenda.

Fátima, aliás, apareceu em raras fotos usando um conjunto de biquíni e exibiu o corpo sequinho e enxuto aos 58 anos. E não faltaram elogios a ela e ao casal.

"Meu Deus, Fátima, que corpo é esse, mulher? Tu toma banho de fonte da juventude, é?", brincou uma internauta. "Casal mais lindo. Viva o amor!", celebrou outra pessoa.

Fátima Bernardes é puro chamego com Túlio Gadêlha

Imunizado

 

Fátima Bernardes ficou muito feliz na última segunda-feira (15) ao levar o pai, Amâncio da Costa Bernardes, de 84 anos de idade, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nas imagens compartilhadas por ela no Instagram,  ele aparece sendo atendido por uma enfermeira em um posto específico para a vacinação.

"A imagem do dia pra nossa família: meu pai sendo vacinado. Aos 84 anos, deu show de animação. Vacinar é um ato de amor. Vacina, sim", escreveu a apresentadora na legenda.

Celebridades como Lucy Ramos, Ana Furtado, Thelma Assis e Vanessa da Mata deixaram comentários positivos na publicação.

Giulia Costa fala de boatos de namoro com filha de Fátima Bernardes

---

Tags: ,