Faustão esbanja simpatia em lançamento
Por Redação - 22/09/15 às 11:50
A P&G abriu as portas de sua fábrica em Louveira, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (22), para a imprensa conhecer de perto o novo Ariel Power Liquid.
Com uma recepção cheia de mimos, com direito a café da manhã, a equipe preparou um pequeno auditório para poder mostrar o produto e realizar a demonstração.
Para abrilhantar ainda mais o evento, o embaixador e garoto propaganda da empresa há oito anos, Faustão, esteve no local para falar sobre o mais novo lançamento da marca e a reportagem do site OFuxico estava lá para acompanhar tudo.
"Graças à experiência da P&G, foi possível inventar um produto revolucionário no meio dessa crise. E esse é o segredo, encontrar dentro de si motivação, pois se a gente não encontrar força, a gente vai se afundando", disse.
Em clima de muita descontração, Faustão ainda fez piada com relação ao novo Ariel, já que o produto chega nos mercados em forma líquida, para que os brasileiros abandonem o tradicional sabão em pó.
"Esta aí mais um motivo para a galera sair do pó, porque pó dá confusão", brincou ele.
"Alberto Carvalho, presidente da P&G no Brasil, me mandou o produto em casa e eu fiz testes e experimentei", contou ele.
Bailarinos do Faustão transformam festa em Dança dos famosos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.