Felicity Huffman queria mesmo ser corista

Por - 31/01/06 às 09:50

A atriz Felicity Huffman, protagonista do filme Transamérica, onde interpreta um transexual, afirmou que seu sonho nunca foi ser atriz; queria mesmo é ser corista e chegar a ser como a cantora Tina Turner:

"Queria cantar, ser como Tina Turner. Eu me encontrei com ela em um programa da Oprah Winfrey e foi maravilhoso realizar esse sonho", contou a também intérprete de Lynette Scavo de Desperate Housewives.

Sobre a vida pessoal, Felicity comentou que é mãe de duas meninas: Sofia e Georgia. Disse que foi graças a elas que chegou a fazer teste para atuar na série:

"Como dona-de-casa também desesperada, com duas filhas pequenas para criar, cheguei ao casting sem maquilagem e usando uma roupa comum, horrível. Fui logo selecionada para viver a Lynette", comentou Felicity, confessando que em sua opinião é muito chato ser mãe e às vezes perde o controle com as meninas.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.