Felipe Lima sobre amizade de aluguel: “Seria a profissão ideal”

Por - 27/08/13 às 14:02

Divulgação

Felipe Lima acha interessante a ideia de seu personagem, o malandro Xande na novela Sangue Bom, da Globo, “negociar” sua amizade em troca de dinheiro. Questionado pelo site O Fuxico se viveria uma situação dessas, já que é famoso, o ator ponderou, bem humorado: “Seria a profissão ideal”.

“Confesso achar a ideia super interessante. Tenho curiosidade de saber como seria uma amizade de aluguel”, disse. “Imagina ser amigo de aluguel do Silvio Santos? Ou do Jô Soares? Se não for divertido, deve ser pelo menos inusitado. Renderia boas histórias para contar”, diverte-se.

Sobre a fama de galã, o ator, que tem 27 anos e está solteiro, garante não ter medo de ficar rotulado apenas como mais um rostinho bonito na televisão.

“Existe uma tendência entre muitos atores da minha geração de rejeitar o título de ‘galã de novela’, como se o título de homem bonito fizesse oposição ao título de bom ator. Não encaro dessa forma. Pelo contrário. Me sinto lisonjeado”, afirmou.

Para manter o corpão, ele garante cuidar da alimentação, além de praticar exercícios físicos regularmente.

“Me cuido. Se dissesse que não, estaria mentindo. Procuro comer bem, dormir bem, praticar exercícios. A gente trabalha com imagem e estar sempre bem é importante”.

Ator de Sangue Bom decora texto em cafeteria
Felipe Lima fez testes para três personagens de Sangue Bom

Felipe Lima sobre amizade de aluguel: “Seria a profissão ideal”

---