Felipe Roque realiza transplante capilar

Por - 01/06/21

Divulgação

Felipe Roque realizou transplante capilar com a equipe do Dr Thiago, médico especialista das celebridades. O ex-protagonista da Malhação realizou o procedimento na  Smart Hair Clinic, clínica que leva a assinatura e método do Dr. Thiago Bianco, criada para atender uma gama maior de pacientes que não tinham acesso direto à clínica principal. 

Os profissionais Smart Hair Clinic são treinados e supervisionados pelo próprio especialista, um dos mais renomados do país em tratamento e transplante capilar.

"Hoje realizei meu transplante e posso dizer que foi mais tranquilo do que eu esperava. Gostaria de agradecer a toda a equipe da clínica pelo suporte e atenção que deram a mim, em breve trago mais novidades”, disse o ator. 

Felipe começou a atuar no teatro com 13 anos de idade e também iniciou a carreira como modelo internacional, quando morou em Milão e trabalhou para as grifes Roberto Cavalli e Dolce & Gabbana. Em 2016, foi o protagonista da  vigésima quarta temporada de Malhação no papel do jogador de vôlei Gabriel. Em 2018 assinou com  a Record e interpretou o soldado Caius na novela Jesus, sendo um dos vilões da trama.

---