Felipe Titto diz que salário como ator não paga uma parcela de sua mansão

Por - 15/03/23

felipe tittoReprodução/Instagram

Felipe Titto participou recentemente do podcast “Podpah” e, em entrevista, afirmou que o salário que recebe como ator não paga uma parcela da mansão onde vive atualmente em São Paulo.

Leia+: Felipe Titto é o grande convidado de episódio do ‘Shark Tank Brasil’

“Sabia que na hora em que eu começasse a falar da minha vida corporativa, dos números que rolam ali, isso iria engolir meu lado artístico, e basicamente foi isso que aconteceu. Mas eu brigo para isso não morrer, tanto é que estou cogitando fazer uma novela agora”, comentou o ator e empresário de 36 anos.

“Estou com um pouco de medo de me ausentar das minhas operações por oito, nove meses, que é o tempo que dura uma novela, mas também em questão de posicionamento é bom. Eu gosto do ‘bagulho’ [atuar], [mas] hoje seria por hobby. Financeiramente, esquece. Não é uma conta que fecha. Se eu botar o meu salário de ator, não fecha a parcela da minha casa”, acrescentou Titto, que nos últimos anos mergulhou a fundo no universo dos negócios.

Pelas redes sociais, é possível ter uma pequena ideia da casa do ator. Em uma das publicações, há um lago do lado externo casa que dá acesso para uma grande e envidraçada sauna à vapor.

Em uma post compartilhado em fevereiro deste ano, em que ele incentiva as pessoas a terem fé nos propósitos de Deus, dá para se ver parte do closet do ator, com centenas de pares de tênis, camisas, camisetas e ternos, todos eles perfeitamente organizados em cabides e por cores.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---