Mar do Sertão: Deodora contrata matador e planeja crime perverso

Por - 15/03/23 às 14:44

Deodora (Débora Bloch) em Mar do SertãoDivulgação/Mar do Sertão/TV Globo

A novela “Mar do Sertão“, exibida pela Rede Globo, está em sua reta final e ao que parece a vilã Deodora (Débora Bloch) não pretende se redimir.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Mar do Sertão

A megera contrata um dos assassinos mais perigosos do sertão: Língua de Sogra (Jaedson Bahia) e recebe o matador dentro da própria fazenda Palmeiral. Deodora dá para o capanga um envelope lotado de dinheiro.

“A outra metade só entrego depois da missa de corpo presente”, diz ela. “Tu deve agir rápido, sem clemência. Fui clara? Agora vá, arranque esse mal pela raiz”, completa.

Leia+: Tertulinho quer saber quem provocou acidente de Laura

Não é segredo para ninguém que Deodora sempre quis ver José (Sérgio Guizé) morto, mas será que é dele que ela está falando? Ou será que a vilã pretende exterminar um outro inimigo?

RECONCILIAÇÃO

Em “Mar do Sertão“, novela exibida pela Rede Globo, Coronel Tertúlio (José de Abreu) foi preso após assumir a culpa pela morte de Noé (Marcelo Adnet) para proteger Tertulinho (Renato Góes).

No capítulo desta quarta-feira, 15 de março, Firmino (Odilon Esteves) consegue libertar o Coronel. Tertúlio se emociona ao reencontrar o filho e os dois se reconciliam.

“Mar do Sertão” é uma novela de Mário Teixeira, com direção geral de Pedro Brenelli. Estreou em 22 de agosto de 2022, substituindo “Além da Ilusão”, trazendo Isadora Cruz, Sérgio Guizé, e Renato Góes como protagonistas da nova trama da faixa das 18 horas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×