Felipe Ventura expande projeto de arrecadação da Corrente do Bem para a AACD

Por - 06/11/14 às 09:24

Divulgação

Felipe Ventura tem 23 anos e é diferente de outros jovens. Ele dedica boa parte de seu tempo em prol de causas sociais. Desde quando entregou seu cofrinho para Silvio Santos no palco do Teleton, quando tinha apenas oito anos de idade, o empreendedor não parou mais de angariar fundos para a AACD.

E inspirada em seu gesto, a associação convidou Felipe para encabeçar o projeto Corrente do Bem, que leva palestras às escolas e faculdades do Brasil. A ideia é conscientizar sobre a importância da inclusão social, despertando assim, a solidariedade e amor ao próximo, principalmente para os mais jovens. 

O projeto também conta com a distribuição de cofrinhos nas instituições educacionais e todo valor das moedas são entregues ao Teleton e a AACD. Em 2013, a quantia arrecadada ultrapassou 1 milhão de reais. Feito que Felipe deseja ultrapassar em 2014, já que foi para Minas Gerais, Paraná, Piauí e por todo o estado de São Paulo. Pelo alcance e sucesso da campanha, a Corrente do Bem já ganhou o prêmio Marketing Best de Responsabilidade Social.

Além do projeto, Felipe também faz sua doação pessoal ao show comandado por Silvio Santos. Nesse ano entrará com o cheque da Corrente do Bem, representando todos os estudantes que participaram, fazendo com que não importe a quantidade ou o valor de cada instituição de ensino, e sim a união de todos em prol da causa da AACD.

Deborah e Francisco Ventura promovem mais um Natal Solidário, em São Paulo
Nova série brasileira fala sobre meninas no futebol
Felipe Ventura bate recorde de arrecadação para o Teleton 2013
Felipe Ventura relembra os primeiros passos de sua Corrente do Bem em prol do Teleton
Ticiane Pinheiro e Rafinha Justus vão à estreia de musical infantil

---


×