Fernanda Lacerda conta tudo sobre a participação em novo reality

Por - 09/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Allyson Moreno/Divulgação

Com a experiência de ter participado da décima edição de A Fazenda, Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na TV, estará a partir do dia 11 de março em uma nova experiência de reality.

A Casa do Zé será comandada pelo especialista em comportamento humano, José Roberto Marques. Este será o primeiro reality show do mundo como metodologia educacional. O método vai ensinar aos participantes quais são as sete chaves para uma nova vida por meio de teorias, dinâmicas e técnicas descomplicadas.

A beldade conta que já acompanhava o trabalho de Zé e não pensou duas vezes em aceitar o convite que partiu do próprio apresentador.

"O convite surgiu do próprio Zé, ele entrou em contato falando do projeto  e por já conhecer o trabalho incrível que ele faz transformando a vida de milhares de pessoas, antes mesmo de ele explicar já tinha aceitado (risos). Fiquei encantada, muito feliz e honrada de ter a oportunidade de me conectar e participar desse projeto transformador”, disse ela.

A musa do Carnaval de São Paulo aproveitou a oportunidade, para se aprofundar na evolução pessoal e profissional.

"Já faz alguns anos que busco ferramentas para me desenvolver como pessoa, como profissional, buscando mais autoconhecimento. Quando você se torna uma pessoa melhor, não é só sobre você, mas também com as pessoas à sua volta”, frisou.

Fernanda Lacerda dá show de originalidade na atração

Frank Aguiar, Adriana Bombom e mais famosos participam de reality

Elenco eclético

Entre outros nomes badalados na Casa do Zé estão Adriana Bombom, Carla Prata, Frank Aguiar, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, e muitos outros. Fernanda relatou como foi passar por esta experiência ao lado dos colegas.

"Foram dias muito intensos de muitos aprendizados, com vivências profundas, emocionantes. É completamente diferente de qualquer reality que vocês estão acostumados a ver. Acho que nunca apareci tão desconstruída, nunca chorei tanto na minha vida. Quando o Zé fala, ele toca a alma. A energia dele é surreal e o elenco foi muito especial, com essas pessoas incríveis. A produção foi maravilhosa, direção por Rafael Vanucci e Flaney, formamos uma família. Foi mágico! O que vivemos foi lindo demais, não dá pra explicar em palavras, precisa sentir. Só vivenciando o Movimento 7 Chaves para verdadeiramente entender”, afirmou ela.

Quando questionada sobre como pretende aplicar os métodos de aprendizagem do reality aqui fora, Fernanda declarou que certamente será uma pessoa melhor e que isso afetará os seus familiares e amigos e seus 2,6 milhões de seguidores.

"Agora é hora de agir. Vou usar os ensinamentos do Zé no meu dia a dia e compartilhar tudo com minha família e amigos, passando também para as pessoas que me acompanham. Muitas pessoas ainda vivem sob 'armaduras', para ser feliz é essencial se conectar  com a verdadeira essência e com Deus”, concluiu.

Elenco do reality show Casa do Zé

Fernanda Lacerda pratica acroyoga em visual de tirar o fôlego
Fernanda Lacerda participa de campanhas do Outubro Rosa
 

---