Khloé Kardashian revela planos de barriga de aluguel

Por - 09/03/21 às 20:20 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Aos 36 anos, Khloé Kardashian planeja sua segunda gestação. A socialite, mãe de True Thompson, de dois aninhos, fruto de seu relacionamento marcado por várias idas e vindas com o jogador de basquete Tristan Thompson, vai recorrer a uma barriga de aluguel. 

Os planos da irmã de Kim foram revelados na prévia da última temporada do reality show Keeping Up With the Kardashians, protagonizado por ela e sua família. 

No vídeo, Khloé dá a entender que já está agilizando tudo para ter o novo bebê e conversa com o pai da filha sobre a possível barriga de aluguel. A bonitona aparece com uma seringa nas mãos. 

“Você está confiando sua criança ainda não nascida a uma barriga de aluguel e isso é assustador”, diz. 

Os fãs ficaram em polvorosa e não pararam de perguntar sobre o assunto nas redes sociais. Até o fechamento desta matéria, Khloé ainda não havia se pronunciado publicamente sobre o possível plano envolvendo a barriga de aluguel.

Kanye West não quis anunciar campanha eleitoral na TV
Kim Kardashian e Kanye West têm embriões congelados

Kim teve dois filhos por barriga de aluguel

Se concretizar seus planos, Khloé seguirá os passos de sua irmã, Kim. A mais famosa das Khardashian teve os dois filhos mais novos,  Chicago, de 03 anos, e Psalm, o caçulinha de um aninho, por barriga de aluguel. Ela e o rapper Kanye West ainda são pais de North, de 07 anos, e Saint, de 05 anos, gerados pelos moldes tradicionais. 

Kim Khardashian possui o que os especialistas chamam de placenta acreta, condição em que a formação da placenta ultrapassa os limites esperados dentro do útero, fixando-se profundamente na parede uterina. Nos casos mais graves, acomete a parede abdominal e, assim, chega a outros órgãos adjacentes, como bexiga e intestinos, trazendo riscos para a saúde da mamãe e do bebê. 

Nos Estados Unidos, qualquer mulher pode ser barriga de aluguel para outra pessoa e/ou casal e pode ser remunerada por isso. 

Aqui no Brasil, a barriga de aluguel não pode ser remunerada, por isso é conhecida como barriga solidária. Só pode ocorrer havendo grau de parentesco entre a gestante e aqueles que buscam ser pais, como na ficção, em Amor de Mãe, aconteceu com Thelma (Adriana Esteves) e Camila (Jéssica Ellen).

---

Tags: ,