Fernanda Paes Leme faz de 40 anos e recebe famosos. Veja os looks!

Por - 03/06/23

Giovanna Lancelotti, Caroline Dieckmann e Alice WegmannGiovanna Lancelotti, Caroline Dieckmann e Alice Wegmann - Roberto Filho/Brazil News

Fernanda Paes Leme está com muitos motivos para comemorar neste final de semana. A atriz e apresentadora completa 40 anos no próximo dia 4 de junho e resolveu fazer uma grande celebração na casa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, no Rio de Janeiro.

A festa começou nesta tarde de sábado (3), mas promete ir longe. Muitos famosos estiveram presentes, como Carolina Dieckmann, Emílio Dantas e Fabiúla Nascimento, Chay Suede, João Vicente de Castro, Marcelo Serrado, Pedro Scooby e Cintia Dicker, Giovanna Lancelotti e Gabriel David, entre outros.

Confira os looks!

PREPARATIVOS

Com a atriz completando 40 anos no próximo domingo, 04 de junho, a esposa de Bruno Gagliasso decidiu mostrar os preparativos para a festança da amiga na sexta-feira (2).

“Bom dia para você que teve que trazer a geladeira e a cozinha para o meio da sala. Por que? Porque você emprestou a casa para sua amiga fazer a festa de 40 anos. E aí a gente está se virando, né?”, declarou a mamãe de Títi e Bless.

“Fernanda, essa festa de 40 anos aqui amanhã… Nem sei dizer o que vai ser. Parece um casamento! Será que ela vai fazer um casamento surpresa, gente? Bom, se isso não configura melhor amiga, realmente eu desisto”, brincou Giovanna Ewbank.

Fernanda Paes Leme respondeu à postagem: “Ela só não conta que decidiu fazer obra na cozinha oficial dela uma semana antes do meu niver… e teve que usar a cozinha da parte que me emprestou”, entregou acrescentando que Giovanna está no “alto da prateleira da amizade em lugar de destaque”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais