‘Fico na dúvida se desisto ou não do amor. Estou com 23 anos e desiludida’, diz Luisa Sonza

Por - 27/02/22

Luisa Sonza, ´serie, olhando para a câmeraFoto: Reprodução/ Twitter @luisasonza

Os constantes ataques de haters que Luisa Sonza sofre, já passaram dos limites. E não é de hoje. Contudo, a jovem artista gaúcha de 23 anos segue resistindo bravamente, e em entrevista ao Ela, do jornal O Globo, comentou sobre como usou as críticas como inspiração para uma das suas músicas, o hit “Intere$$eira”, em seu novo disco.

“As três palavras que começo o álbum (‘Puta, Vagabunda, Interesseira’) foram as que mais escutei nos últimos cinco anos. Era uma menina, do interior, e não entendia a razão desses ataques, não compreendia como o mundo poderia ser cruel. Para mim, esses ‘títulos’ eram grandes monstros. Então, dominei esses monstros que só existiam na minha cabeça”, desabafou a loira.

Por conta da exposição de sua vida pública, Luisa enfrentou a depressão no final de 2019: “Antes, me sentia triste, mas me culpava por isso, não aceitava. É muito difícil, um momento delicado. Mas hoje vejo o quão importante foi me tratar. O que me afetou mesmo foi a vida pública”, contou.

“Não é fácil lidar com milhões de pessoas falando coisas ruins sobre você. A cabeça não resiste.

A cantora ainda enfatizou que não foi nada fácil superar tata cobrança e crítica negativa, sendo tão nova: “Imagina uma menina que recebe 21 comentários numa postagem: 10 acabando com você; 10 te elogiando; e o último até tem um lado positivo, mas também tem um trecho negativo. Realmente, não é fácil.”

Depois da separação de Whindersson Nunes, a cantora assumiu o relacionamento com Vitão, com quem também já terminou. Desde então, Luisa Sonza não assumiu novo amor. E comentou que costuma ficar na dúvida se desiste ou não dos assuntos do coração.

“Estou com 23 anos e desiludida. Não sei o que me resta daqui para frente. Minha vida sexual anda muito bem, sou livre, dona de mim e dos meus desejos”, afirmou.

PAI DE WHINDERSSON NUNES DETONA LUIZA SONZA

Luísa Sonza lançou sua nova música com Ludmilla e, na mesa data, recebeu uma alfinetada daquelas do ex-sogro, Hidelbrando Sousa, pai de Whindersson Nunes. Em entrevista ao podcast ‘Iecast’, ele afirmou que a artista só se tornou famosa após ter se casado com o humorista. 

Apesar de ter destacado que Sonza é talentosa e da o seu máximo para conquistar seu espaço como cantora, ele não perdeu a oportunidade de trazer à tona o relacionamento, que terminou em abril de 2020. 

“A Luísa tem o talento dela, canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson Nunes? Que eu saiba, não. Ela cantava desde os 7 anos de idade, lá na cidade dela. De uma forma ou de outra, o Whindersson Nunes a ajudou a aparecer na mídia nacional e a crescer. Como tem muitos que têm talento e não tem oportunidade de aparecer”, disse Hidelbrando.

Ao ser questionado pelo entrevistador Ieldyson Vasconcelos, sobre a artista ter sido ou não ingrata com seu filho após o término, o pai de Whindersson foi sincero ao dizer que não, além de declarar que gosta de Luísa e sua família.

“Acho que não (ela não foi ingrata). Foi não. Ela não fala mal de Whindersson em lugar nenhum. Então, um ajudou o outro. Eu gosto dela, do pai dela… Ela não tinha frescura com nada”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino