Filha de Carol Bittencourt relembra morte da mãe e faz relato sobre superação

Por - 27/04/21

Reprodução/Instagram

Recentemente, Isabelle Bittencourt compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e contou como superou a morte da mãe Caroline Bittencourt, que morreu há dois anos.

"Uma das perguntas que mais recebo no Instagram é sobre como superei e como consegui seguir adiante. Acho muito importante que pessoas que passam por situações parecidas consigam ter relatos de outras pessoas. Então, decidi dar o meu relato. Para mim, foi muito difícil digerir. No primeiro instante, meu instinto foi abraçar todo mundo que estava em volta. Minha avó que estava mal, meu avô e meu padrasto. Eu queria abraçar todas essas pessoas e trazer para perto", começou ela.

Filha de Caroline Bittencourt emociona web com homenagem

Em seguida, ela contou que enfrentou uma fase de rebeldia.

"Minha segunda fase foi de rebeldia. Virei a típica adolescente rebelde. Deixei de acreditar em tudo. A primeira coisa que questionei e deixei de acreditar foi Deus. Para mim, não era possível Deus ter deixado aquilo acontecer comigo. Eu não entendia por que a gente tinha que ter relações interpessoais. Não entendia por que eu tinha que conviver com a minha família e amigos. Por que eu tinha que ir para a faculdade, escola e trabalhar? Qual o objetivo disso tudo?", desabafou.

Belle ainda afirmou que prefere lembrar da mãe como uma pessoa repleta de luz e que acredita que Carol não embora, apenas evoluiu tanto que precisou ir para outro plano espiritual.

Marido de Caroline Bittencourt é indiciado por homicídio culposo

Relembre o caso

 

Caroline Bittencourt desapareceu em abril de 2019, durante um passeio de barco com o marido Jorge Sestini, em Ilhabela, São Paulo. O barco em que eles estavam foi atingido por uma tempestade e a modelo caiu no mar.

O corpo da artista foi encontrado alguns dias depois.

Saiba mais informações sobre o bazar beneficente em homenagem a Carol Bittencourt

---