Filha de Datena vira embaixadora da Mitsubishi

Por - 28/03/24

Letícia DatenaDivulgação

A Mitsubishi Motors acaba de anunciar a jornalista, apresentadora e influencer Letícia Datena como sua nova embaixadora, com a missão de participar de uma série de eventos da marca durante o ano. Além de guiar um SUV Eclipse Cross 4×4 no seu dia a dia.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Letícia se alinha no time de embaixadores da marca ao lado do multicampeão de MTB Henrique Avancini, do influenciador aventureiro Guilber Hidaka e do kitesurfista Reno Romeu.

Letícia está entusiasmada com a nova missão.

“Eu me tornei jornalista de automobilismo há sete anos, mas sempre fui apaixonada por carros. E sempre gostei muito de picapes, já que cresci em Ribeirão Preto, uma cidade com forte influência do agro. Cobrindo rally, essa paixão pelo off road, pelo 4×4, cresceu ainda mais. Então fico muito feliz com a parceria com a marca, que tem tudo a ver comigo. E já estou amando circular com meu Mitsubishi Eclipse Cross 4×4 no meu dia a dia!”, disse Letícia.

Qual é a audiência de The Chosen no SBT?

Quem é ela?

Jornalista esportiva há dez anos, foi correspondente internacional de automobilismo da Fox Latin America, cobriu futebol pela Fox Brasil, foi repórter do programa Domingão do Faustão, na Globo, e começou a se especializar em automobilismo em 2017.

Foi apresentadora da transmissão oficial do FIA WRC (Campeonato Mundial de Rally), cobriu três vezes o Rally Dakar, as duas últimas sozinha, em projeto próprio, utilizando um celular.

É repórter da transmissão oficial da Stock Car, da Stock Series e da Fórmula 4, categorias da Vicar Promoções Desportivas, em que faz parte do departamento de criação de conteúdo. E é apresentadora do programa Acelerados, da Band, ao lado de Gerson Campos e Rubens Barrichello.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.