Jojo Todynho chega a 99 kg após bariátrica: ‘Vamos comemorar’

Por - 28/03/24

Jojo Todynho de biquíniJojo Todynho de biquíni - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho está com “99 motivos” para comemorar nesta quinta-feira (28). Isso porque a cantora chegou aos “dois dígitos” e está pesando 99 kg. Vale lembrar que ela já emagreceu 46 kg desde a cirurgia bariátrica, que aconteceu em agosto do ano passado.

“Bom dia e vamos comemorar esses 99kgs. Ai, meu Deus. É isso, amor! É só de desacreditar em mim, eu fico super, hiper, mega feliz. Printa e encaminha, eu sei que tu gosta”, se divertiu.

Jojo Todynho fala em ‘chamado de Deus’ e Baby do Brasil relembra apocalipse

Vale ressaltar que Jojo está bem focada na rotina de exercícios, alimentação e uma rotina de vida saudável.

“Malho segunda, quarta e sexta. Terça faço tênis e natação. Quinta eu descanso”, disse, acrescentando que a maior dificuldade é no esporte aquático. “Me afogo até parada, tô sofrendo na natação”, brincou.

Jojo Todynho participa de novo clipe da grupo Clareou

Jojo Todynho de biquíni
Jojo Todynho de biquíni – Reprodução/Instagram

Na última semana, quando esteve no programa Mais Você, Jojo Todynho conversou com Ana Maria Braga e falou que sua principal meta e chegar nos 90 kg, onde ela ultrapassaria os 50 kg emagrecidos em menos de um ano.

Recentemente, Jojo Todynho falou sobre autoestima e confessou quando foi que deu um “start” para mudar de vida.

Jojo Todynho detona Gnomos, fala de autoestima e opina sobre BBB

“Eu comecei meu protocolo depois do Dança dos Famosos (…) Eu sofri. Mudei muito. No meu aniversário eu não queria repostar nenhuns parabéns, não era eu! Foi ali no Dança que me deu o start!”.

Bariátrica

Sobre a cirurgia, ela alertou sobre a cirurgia e que a preparação prévia é mais do que necessária, contando alguns problemas que podem vir com ela:

“A bariátrica pode ser uma felicidade ou uma grande desgraça na vida da pessoa. É todo um processo. Você tem que ter um acompanhamento, você começa a ter distorção de imagem por não se enxergar magro”.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais