Filha de Fábio Assunção faz sucesso com suas maquiagens

Por - 07/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Cantora, mini atriz e maquiadora profissional. É assim que Ella Felipa se apresenta na biografia de sua conta pública no Instagram. Filha de Fábio Assunção e da fotógrafa Karina Tavares, a garotinha de nove anos já demonstra o seu dom para a vida artística.

Fábio Assunção sobre 2020: ‘Não termino da forma que comecei’

Segunda ela própria, ama os animais e é meio maluquinha, deixando no feed de publicações a sua criatividade tomar conta com maquiagens mais elaboradas, artísticas e claro, repeitando o tempo e a sua idade.

Ella Felipe mostra uma maquiagem mais basiquinha

Entre lives e dicas de pinturas, Ella também compartilha imagens com frases motivacionais, positivas para inspirar seus seguidores. No Stories, sua desenvoltura brilha perente a câmera chama atenção pela naturalidade. Filha de artista!

Nesta quinta-feira (5), ela ainda celebrou a conquista de mil seguidores em seu perfil dedicado ao seu conteúdo. No entanto, até o fechamento desta matéria, o número subiu e chegou aos 1.120 seguidores.

Paizão

 

Fábio Assunção é um baita homem quando o assunto é paternidade, tendo já dois filhos nascidos e um terceiro à espera.

Seu primogênito, João Assunção, acabou de concluir o Ensino Médio, e os dois comentaram sobre a pandemia do novo coronavírus em live juntos no Instagram.

“Você acabou o Ensino Médio, quer ser ator e teve que ficar em casa, longe dos seus amigos que são amigos desde sempre. Você foi para um lugar de desesperança, tédio ou conseguiu descobrir coisas novas?”, perguntou Fábio em dado momento.

Fabio Assunção abandona os fios brancos

“Nunca fiquei perdido. Acho que caí na real quando a minha formatura foi pelo Zoom. Foi bizarro”, respondeu João.

“Eu estava lá, presente (risos)”, completou o pai.

Grande presença de familiares

 

Um fato curioso sobre esta transmissão foi que a presença de outros membros da família nos comentários era bastante alta, com destaque para a filha e irmã deles, Ella Felipe, que enviava diversos emojis.

“Já fiz muitas lives, mas essa é a primeira que vez que faço uma live com alguém com quem tenho tanta intimidade”, afirmou o ator de Totalmente Demais em um momento, antes de mencionar o desejo de fazer uma live com os dois herdeiros.

Fábio Assunção vibra com viagem à Bahia: ‘Partiu’

“Seria legal uma live comigo, você e sua irmã. Sua irmã não ia deixar a gente falar (risos)”, declarou, antes de entregar que a namorada de João estava presente também.

“Seu amoreco está aí. Oi, Giovana!”, disse. “Minha sogrona e meu amor”, emendou.

“Minha sogra também está aí”, brincou o jovem.

---

Tags: