Filha de Johnny Depp beija muito a namorada ao voltar de Cannes

Por - 26/05/23 às 15:27

Lily-Rose Depp beija a namorada, a rapper 070 ShakeLily-Rose Depp beija a namorada, a rapper 070 Shake - Grosby Group

“Ê saudade, que bate no meu coração”. Se Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp fosse brasileira, o reencontro dela com a namorada, a rapper 070 Shake, teria sido embalada pela canção de Jammil e Uma Noites.

Ao chegar em Los Angeles, depois de brilha no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, Lily Rose correu para os braços da amada e deu logo um beijão, sem se importar com os fotógrafos no local.

Leia+: Johnny Depp aparece com dentes estragados em Cannes e choca fãs

Lily-Rose Depp beija a namorada, a rapper 070 Shake
Lily-Rose Depp beija a namorada, a rapper 070 Shake – Grosby Group

As duas estão juntas há quatro meses e Lily-Rose anunciou o romance com Danielle Balbuena, verdadeiro nome de 070 Shake, por meio das redes sociais.

EM CANNES

No Festival de Cinema de Cannes, Lily-Rose foi ovacionada ao ser aplaudida de pé deposi da exibição de The Idol, série estrelada por The Weeknd. A produção gerou certa polêmica por ter uma cena em que a personagem de Lily se masturba com cubos de gelo.

Leia+: Johnny Depp evita as festas noturnas e foca na saúde

A produção tem estreia marcada para o dia 4 de junho. Na série, Lily-Rose Depp vive a estrela pop Jocelyn, que faz o possível e impossível para alcançar um grau de fama nunca visto antes. Porém, ao sofrer um colapso nervoso conhece Tesdros, personagem de The Weeknd.

Ele é o dono de uma boate, que se torna seu guru e agente, que torna a vida dela um caminho conturbado por sexo, dinheiro e segredos, a fazendo cruzar todos os limites pelo preço da fama.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×