Filha de José Loreto agarra as pernas para o pai não sair

Por - 10/02/20 às 13:30

Reprodução / Instagram

Depois de um final de semana gostoso ao lado do papai, Bella teve dificuldades de deixar José Loreto sair para trabalhar esta manhã (10). 

A pequena de 1 ano e 9 meses, que é fruto do antigo relacionamento do ator com Débora Nascimento, ficou agarrada nas pernas dele para que ele não fosse embora. 

"Nenê, pode soltar a perna do papai?", perguntou ele, filmando a cena. 

Bella negou e continuou segurando-o.

"Não pode soltar a perna do papai? Papai tem que ir trabalhar. Papai pode ir trabalhar?", continuou José, que se encheu de amor com o carinho da fofa. 

O ator acabou não resistindo e pegando a filha no colo para mais uma sessão de chamegos. 

 

 

José Loreto deixa a barba crescer: ‘A gente se transforma’
José Loreto passeia com Bella e menina encanta
José Loreto passou a Virada do Ano aos beijos com DJ

 

Continuam amigos

Recentemente, Débora Nascimento conversou com o jornal O Globo e relembrou do turbilhão que atravessou quando se separou de José Loreto, com quem teve sua primogênita, Bella, de 1 ano e 9 meses.

“Foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha. O que as pessoas falavam, questionavam, impunham ou exigiam, dizia muito mais sobre a história delas do que sobre a minha”, relembrou a atriz.

O casamento com José Loreto, de 35, chegou ao fim em meio à especulação de que ele teria tido um caso com uma colega de trabalho. O que era um momento privado virou assunto nacional: Loreto traiu ou não Débora? Se sim, com quem?

Passada a separação propriamente dita, a curiosidade do povo não cessou, e a vida privada de Débora se manteve nas manchetes. Vários veículos chegaram, inclusive, a cravar que ela estava ficando com uma mulher, em maio do ano passado. “Ficam com um frisson de me imaginar com qualquer pessoa, mas acho que, de novo, isso diz muito sobre o outro e a nossa sociedade. O que mais me chocou foi: com tudo o que estamos passando no nosso país e no mundo, a comoção foi o sexo de quem eu podia estar interessada.”

Nos fins de semana, Débora reveza com José os cuidados da menina, da mesma forma que ela viveu na infância. “Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”, diz, garantindo que mantém uma boa relação com o ex-marido. “Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros.”

---