BBB20: Ex de Pyong se manifesta sobre acusações de agressão

Por - 10/02/20 às 12:30

Divulgação / BBB / Rede Globo

Pyong Lee surpreendeu o público durante uma conversa que teve dentro do Big Brother Brasil 20, no último final de semana. O hipnólogo começou a falar de seu passado para os colegas de confinamento e citou uma ex-namorada que o agredia. 

Ele contou que teve um relacionamento em que a menina batia nele e a web começou a apontar Katherine Chaise, com quem o brother já namorou, como a autora das agressões. 

Diante da repercussão do assunto, a jovem resolveu usar suas redes sociais para se manifestar e negar, de uma vez por todas, seu envolvimento nessa polêmica. 

"Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no 'Big Bosta Brasil' que uma ex-namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz, porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente", declarou ela. 


BBB20: Perdeu? 12 fatos que aconteceram na festa desta noite
BBB20: Pyong passa do ponto na bebida e é criticado

 

Festa polêmica

Pyong costuma ser uma animação à parte nas festas. É ele que puxa a maioria das coreografias e transmite toda a alegria. No entanto, na balada que invadiu a madrugada deste domingo (9), o brother passou do ponto.

Não apenas os internautas apontaram isso como também Marcela, que o mandou dormir como forma de sossegar. Pyong exagerou na bebida e tentou agarrá-la e beijá-la várias vezes.

"Você confia em mim? Então, vai dormir, Pyong. Por favor, amanhã a gente vai conversar", disse Marcela.

 

Pelas redes sociais, muitos decidiram cancelar Pyong ao flagrar uma apertada no bumbum de Flayslane. Houve quem comparasse a atitude com a de Petrix, quando agarrou os peitos de Bianca.

No Twitter, logo a hashtag Fora Pyong e Pyong Expulso subiram na lista de assuntos mais comentados da rede social. 

 

BBB20: ‘Para mim, está de boa’, diz Marcela, após Pyong pedir desculpa

BBB20: Web pede expulsão de Pyong e Felipe Neto comenta

---

Tags: