Filha de Neymar de 5 meses é internada e mãe fica ‘sem chão’

Por - 12/12/24 às 06:34

Neymar com a filha Helena no colo e ela no hospital com a mãe, Amanda KimberllyNeymar com a filha Helena no colo e ela no hospital com a mãe, Amanda Kimberlly - Reprodução/Instagram

A modelo Amanda Kimberlly revelou um momento delicado nas redes sociais nesta quarta-feira (11/12). Ela publicou uma imagem de sua filha, Helena, de 5 meses, em um hospital, com um oxímetro conectado ao pé. A bebê é fruto de um breve relacionamento de Amanda com o jogador Neymar.

Desabafo sobre maternidade

No relato, Amanda revelou os desafios emocionais de ver a filha hospitalizada. “O lado mais difícil da maternidade, pra mim. Ver ela assim me deixa sem chão. Mas é inexplicável a força que temos para aguentar os desafios e ser o porto seguro para eles”, escreveu.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A influenciadora explicou aos seguidores que estava mais ausente nas redes sociais nos últimos dias devido à situação. Apesar de não entrar em detalhes sobre a causa da internação, ela tranquilizou os fãs ao informar que Helena está melhor. “Tutu (apelido de Helena)] já está melhor, graças a Deus”.

Na imagem que postou nas redes sociais, Amanda Kimberlly mostra Helena com um acesso no pé, recebendo alguma medicação intravenosa.

Neymar com a filha Helena no colo e ela no hospital com a mãe, Amanda Kimberlly
Neymar com a filha Helena no colo e ela no hospital com a mãe, Amanda Kimberlly – Reprodução/Instagram

Nova filha de Neymar?

A polêmica em torno da suposta paternidade de Neymar ganhou mais um capítulo. De acordo com informações do portal LeoDias, o jogador já realizou a coleta de material genético solicitada pela Justiça brasileira. No entanto, Gabrielle Gáspar, a mulher húngara que move o processo, se recusa a realizar o teste de DNA na filha para finalizar o caso.

Exames Falsificados e Vaquinha Online

Após retomar contato com Neymar em julho deste ano, Gabrielle passou a apresentar documentos que supostamente comprovam a paternidade do jogador. Esses exames, escritos em húngaro, foram considerados inválidos, já que o atleta só cedeu material genético neste ano, por determinação judicial.

Neymar registra encontro com Romário

Mesmo com autorização para realizar o exame na Hungria, a mulher insiste que o teste ocorra no Brasil. Para isso, ela iniciou uma vaquinha online, alegando necessidade de recursos financeiros para viajar ao país.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.