Filha de Salma Hayek foi vítima de insultos racistas

Por - 22/10/15 às 17:00

Grosby Group

Em uma entrevista concedida à revista francesa Society, Salma Hayek revelou que sua filha Valentina Paloma, de oito anos, fruto de seu casamento com o bilionário empresário francês François-Henri Pinault, foi vítima de insultos racistas.

A própria estrela contou a experiência para a publicação, lamentando que uma criança tenha que passar por isso nos dias de hoje:

"Há pouco tempo minha filha foi insultada por outra criança. Tentei fazer com que o menino parasse amavelmente, mas ele não parou, e sua mãe não fez nada também. Foi uma loucura. Então preferi deixá-los lá, mas foi minha própria filha quem me tranquilizou", contou Salma.

"Ela disse: 'Ele é um imbecil que só fala idiotices'… então deixei de dar importância ao assunto", comentou Hayek, sem revelar os insultos.
 

Salma Hayek fica furiosa quando dizem que ela está velha
Salma Hayek faz caridade até com antigos vizinhos
Salma Hayek fala das mulheres que lutam por suas família
Salma Hayek entra na Justiça contra duas fãs
Salma Hayek pode aparecer completamente nua em filme

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.