Filha sobre Eduardo Galvão: ‘Sente toda a energia positiva’

Por - 03/12/20

Reprodução/Instagram

No último domingo (29), conforme OFuxico noticiou, Eduardo Galvão testou positivo para o novo coronavírus e estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca. As informações foram dadas pelo irmão de Eduardo, Guilherme.

"Meu irmão está bem. O quadro dele atualmente está estável e ele está sendo bem acompanhado pelos médicos, que entram em contato conosco, da família, uma vez por dia para nos informar sobre ele. Isso é o que a gente mais sente. Minha mãe é uma senhora de 94 anos", disse ele no dia.

Porém, a situação acabou piorando, -precisando acontecer até uma intubação, fazendo com que outros familiares pedissem orações nas redes sociais.

Mariana Galvão, filha de Eduardo, usou os stories do Instagram para agradecer as mensagens de torcida e carinho que recebeu pelo pai, afirmando que ele sentiu todo esse amor.

“Tenho certeza que meu pai está sentindo toda a energia positiva que estão enviando para ele todo esse tempo. Obrigada a cada um, cada mensagem, cada palavra, cada oração”, escreveu ela.

Mariana Galvão falou que pai sentiu a energia positiva de orações

Com Covid-19, Genival Lacerda está na UTI e em estado grave
Pai de Marielle Franco está internado por conta da Covid-19

Intubação

Por conta das complicações da covid-19, Eduardo Galvão precisou ser intubado na terça-feira (1).

"Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza", contou Mariana Galvão para a revista Quem.

Na segunda-feira (30), Mariana estava confiante com a melhora no quadro de saúde do pai.

"Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor.

Ele estava tomando aqueles shakes de nutrição, mas agora conseguiu comer alguma coisa. Meu pai estava muito sem apetite, mas precisava dos nutrientes. E aí acho que ele está mais forte”, contou.

---

Tags: