Filhas de Demi Moore continuam tratando a mãe com frieza
Por Redação - 26/07/12 às 09:36
Demi Moore anda passando por um período tenso com suas filhas Rumer, 23, Scout, 20, e Tallulah, 18, nos últimos meses por causa de sua separação de Ashton Kutcher em novembro. Demi queria proibir as filhas de falar com o ex-padrasto e acabou gerando um problema com as meninas, que agora buscam ajuda da filha de Courtney Love- que obteve uma ordem de restrição contra a mãe em 2009- para saber como lidar com a paranoia da estrela de 'Ghost'.
"As meninas foram para a mesma escola de Frances e elas sempre estiveram por perto. Parece que Frances encorajou-as a dar um pouco de gelo em Demi."
A atriz foi hospitalizada no início deste ano e passou dois meses numa clínica de reabilitação para se recuperar de um transtorno alimentar e questões de dependência.
Mas, tudo indica que a recuperação não foi completa. Pessoas próximas à atriz – que está atualmente filmando 'Very Good Girls'- dizem que ela está fora de controle novamente por causa da frieza das suas filhas.
Ashton Kutcher e Mila Kunis protagonizam 'beijaço' em Hollywood
"Demi mal dorme. Ela quase não toca em qualquer alimento no set e todo mundo está realmente preocupado. Ela está triste sobre as meninas e muito solitária…" , uma fonte disse à Grazia.
Outra fonte acrescentou: "Demi vem se comportando de forma inconstante, tem tirado pausas longas no set e reclamando que ela está cansada o tempo todo."
Demi Moore está arrasada com o novo relacionamento de Ashton Kutcher
Filhas querem pedir ordem de restrição contra Demi Moore
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.