Filho caçula de Michael Jackson muda seu nome
Por Redação - 27/05/17 às 02:06
Quase oito anos depois da morte de Michael Jackson e tudo mudou na vida de seus filhos Michael Jackson Jr., mais conhecido como Prince Jackson, de 20 anos, Paris Jackson de 18 e Blanket de 15 anos.
Blanket, desde 2015, adotou um outro nome, pois afirma que era vítima de bullying por parte dos colegas de escola. Assim, o jovem passou a ser tratado por Bigi, um nome de origem alemã que significa idealista, sensível e inspirador, explica a família, que revela ainda os benefícios desta mudança.
“Ele ainda é tímido, mas está mais confiante desde que tem um novo nome. Ainda tem dificuldade em esconder a timidez quando está perto de pessoas que não conhece, mas na escola privada que frequenta, em Los Angeles, está muito mais confiante e empenhado em ter boas notas.Assim como outros rapazes da sua idade, ele passa muito tempo praticando esportes e vendo filmes junto aos seus amigos", confirmou uma fonte familiar à revista People.
Embora a morte do cantor tenha afetado todos os seus filhos, a verdade é que o mais novo foi quem precisou de mais atenção, por parte dos que ficaram responsáveis pela sua educação, ou seja, a avó,Katherine Jacksn, de 87 anos, com quem ele continua vivendo em Calabasas, Califórnia-, e o primo, TJ Jackson, de 38, que foi nomeado tutor em testamento deixado por Michael Jackson.
“As crianças continuam vivendo como se o Michael estivesse sempre olhando para elas. O Bigi foi quem revelou mais problemas de adaptação à nova realidade. Houve época em que ele parecia perdido e extremamente triste”, lembrou a fonte.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.