Filho de Hebe doa a casa da mãe para o primo
Por Redação - 07/05/14 às 08:12
Hebe Camargo morreu em setembro de 2012. Por ter apenas um herdeiro direto — o filho Marcelo —, a apresentadora não se preocupou em fazer um testamento. Cláudio Pessuti, sobrinho de Hebe que a acompanhava para cima e para baixo, recebeu uma ótima notícia. Isso porque Marcelo passou o casarão onde o apresentadora morava, em um luxuoso condomínio no bairro do Morumbi, em São Paulo, para o nome do primo.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, são cinco casas geminadas, que valem aproximadamente R$ 30 milhões. O IPTU do local custa por volta de R$ 36 mil por mês. Em conversa com a coluna, uma amiga de Hebe disse que o filho da apresentadora foi aconselhado a vender a mansão, que foi comprada por Hebe ao longo da vida, mas ele quis dar para Cláudio.
Essa mesma amiga da apresentadora disse ao jornal que Marcelo jura que a mãe não tinha dinheiro no banco. Hebe também tinha seis automóveis da marca Mercedes-Benz. Como era amiga do presidente da montadora, ela ganhava desconto na compra dos carros. Mas Marcelo ficou com o modelo mais antigo. Segundo a publicação, os outros cinco também estão com Cláudio.
A coluna entrou em contato com o sobrinho de Hebe, que não quis falar muito sobre o assunto, mas admitiu ter recebido dinheiro de Hebe, embora não seja herdeiro direto.
"Marcelo e eu fizemos um acerto de foro íntimo que só interessa a nós dois”, declarou Cláudio ao jornal.
Hebe teria enviado mensagem para Silvio Santos cuidar da saúde
SBT promove exposição com objetos de Hebe Camargo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.