Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasce prematuro: ‘Que seja forte’

Por - 30/05/21

Reprodução/Instagram

O filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel,  nasceu prematuro. Em seu perfil no Instagram, na tarde deste domingo (30), o humorista compartilhou um clique em que aparece segurando a mão do pequeno, que chegou ao mundo depois de apenas 22 semanas de gestação e relatou a sensação de se encontrar pela primeira vez com o herdeiro.

Em comunicado oficial, o casal se pronunciou nas redes sociais e reforçaram a força do primogênito na luta pela vida.

"Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou em um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind", escreveu o papai coruja no post.

Maria Lina agradeceu as mensagens de carinho e apoio nas redes sociais e reforçou que no momento quer apenas ficar com os familiares: "João Miguel nasceu em um parto prematuro com 22 semanas e dois dias. As coisas às vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, orações e energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com a nosas família e, exclusivamente, com João Miguel. Deus está na frente de tudo. Com amor, Maria e Whind".

A assessoria de imprensa do humorista informou ao OFuxico que o pequeno João Miguel segue “aos cuidados da pediatria neonatal da maternidade, em São Paulo”. 

Recentemente, o humorista expressou a sua preocupação com o nascimento do primeiro filho em meio a tantos ataques recebidos por ele e a noiva nas redes sociais. Whindersson chegou a expor que alguns internautas chegaram a afirmar que Maria Lina iria perder a criança e lamentou os ataques de ódio em meio a um momento tão delicado na vida do casal.

Whindersson Nunes não aguenta mais os haters: ‘Falam que a Maria vai perder o bebê’

Desde que se separou de Luisa Sonza em meio a boatos de traição, a vida de Whindersson Nunes se tornou um “sobe e desce” de emoções. Enquanto ele ficou muito feliz por encontrar um novo amor e estar prestes a se tornar pai, os haters não o deixam em paz nas redes sociais.

Recentemente, Whindersson Nunes finalmente falou da separação com Luisa Sonza e afirmou que não existiu traição por nenhuma das partes. Por sua vez, o fato de falar disso, reacendeu a polêmica e ele e a noiva, Maria Lina, receberam ataques nas redes sociais.

 

“E o povo vai no insta da Maria dizer q ela vai perder o bebê, nada sai q preste desse assunto, é incontrolável”, disse.

Whindersson Nunes ainda revelou que evita falar “de suas dores”, pois tudo é motivo para falarem que ele “de faz de vítima”.

 

“Muita coisa acontece enquanto não estou aqui, como ir pra um retiro com psiquiatra com eletrodo na cabeça, remédio até pra escutar vozes, sim a paranoia adoece todo mundo. Mas eu me arrependo de falar sobre depressão porque qualquer motivo é motivo pra falar q me fiz de vítima”, afirmou.

O humorista ainda comentou sobre Maria Lina, sua noiva que está grávida e esbravejou sobre os haters que estão tirando a paz dela neste momento tão especial da vida do casal.

 

“Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vcs não acreditam no q pregam, pois eu acredito q essas coisas q perturba a mãe perturba a criança”, finalizou.

---

Tags: