Filho mais velho de Luana Piovani chama atenção ao ser clicado surfando

Por - 26/01/17

Conhecido por pegar diversas ondas incríveis, Pedro Scooby parece já ter um "sucessor" no mar. Aproveitando sua página oficial no Instagram, nesta quinta-feira (26), Luana Piovani deixou vários fãs completamente boquiabertos, ao mostrar o filho mais velho, Dom, fruto do casamento com o surfista, já deixando claro que tem talento, em cima da prancha, com apenas quatro aninhos de idade. 

"Dom já pega onda! Acho bom eu me adiantar! Amor de mãe, orgulho", chegou a escrever a mamãe pra lá de coruja, usando ainda a hashtag #scoobynho, para contar que o herdeiro já está seguindo os passos do pai. 

Já contando com mais de 22 mil curtidas, a postagem, claro, rendeu diversos tipos de elogios e manifestações de carinho para toda a família. "Que lindeza", "Maravilhoso", "Que sonho", "Tão pequenino e já fera" e até "Filho de peixe" foram alguns dos registros deixados. 

Sempre que pode, aliás, o casal adora usar a internet para dividir com os admiradores alguns dos momentos mais importantes da rotina, ainda mais quando se trata dos filhos. Além de Dom, eles são pais dos também fofíssimos Liz e Bem, que estão prestes a completar um ano e cinco meses de vida. Quanta fofura para um só clique!

 

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em

---