Filhos de Larry King não podem visitá-lo no hospital

Por - 04/01/21 às 16:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Larry King continua hospitalizado lutando contra a Covid-19 no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, Califórnia, e não pode receber visitas ainda, segundo sua ex-mulher. 

Shawn King, ex-do apresentador, contou que não pôde visitá-lo no hospital com seus filhos Cannon e Chance King, por motivos de segurança. 

Uma fonte da ABC News disse que Shawn, de 61 anos, está preocupada, mas confiante de que o pai de seus filhos vai sair rapidamente dessa, apesar de seus problemas de saúde pré-existentes. 

"Larry tem lutado com muitos problemas de saúde nos últimos anos [incluindo câncer de pulmão e diabetes], e agora ele também está lutando muito, ele é um campeão", disse a fonte. 

"Sua condição impede que seus familiares o visitem", lamentou o informante. 

Larry King é uma das figuras mais importantes da história da televisão americana, famoso por suas camisas, gravatas multicoloridas e suspensórios. 

Ele apresentou o “Larry King Live" por quase três décadas na CNN, e entrevistou todos os presidentes dos Estados Unidos desde 1974 e líderes como o palestino Yasser Arafat ou o russo Vladimir Putin. 

 Equipe de King afirma que jornalista não sofreu um infarto

Larry King usa uma cadeira de rodas para se locomover

Problemas de saúde

 

Larry King foi hospitalizado esta semana e está atualmente recebendo tratamentos médicos por 'problemas no coração e outras condições'. 

A notícia foi publicada primeiramente pela coluna Page Six, do jornal New York Post, com uma fonte dizendo que King estava internado e até passou seu aniversário de 87 anos no hospital, no dia 19 de novembro. 

A saúde do apresentador americano assustou a todos depois de um ano difícil, onde ele perdeu dois filhos. O filho de King, Andy, de 65 anos, morreu de repente em agosto, e a filha dele Chaia, de 51, morreu de câncer no pulmão alguns dias depois. 

Admitindo que estava de coração partido ao confirmar as notícias no Facebook, a estrela escreveu na época: "Os dois eram bons e almas carinhosas, e todos vamos sentir a falta deles. Andy faleceu de repente, por causa de um ataque cardíaco no dia 28 de julho, e Chaia faleceu dia 20 de agosto, pouco tempo depois de ser diagnosticada com câncer no pulmão", King continuou. "Perdê-los parece algo fora de ordem. Nenhum pai deveria enterrar seus filhos", lamentou. 

Mas o apresentador não corre riscos. Uma fonte contou ao New York Post que ele teve um problema de fluxo sanguíneo e está se recuperando bem e sentindo-se melhor. 

Larry King deve receber alta em breve. Os médicos o mantém no hospital para continuar observando o progresso do tratamento.

 
---

Tags: ,,