Filhos falam sobre a dificuldade de entender suicídio de Robin Williams
Por Redação - 13/08/14 às 13:05
Robin Williams, que se matou na segunda-feira, deixou três filhos: Zachary, de 36 anos; Zelda, 25; e Cody, de 23 anos, que falaram sobre a “perda inestimável” do “pai e melhor amigo” deles, e como estão lutando para entender o suicídio do ícone de Hollywood. As informações são do jornal Independent.
Zelda, única mulher, falou sobre o último dia que passaram juntos no dia do seu aniversário (ele completou 63 anos no dia 21 de julho), quando ela e os irmãos abriram presentes e deram “muitas risadas juntos”.
“Ele era sempre carinhoso, mesmo nos seus momentos mais sombrios. Apesar de eu nunca, nunca entender como, por mais que ele fosse amado tão profundamente, ele não encontrou motivos em seu coração para ficar, há um pequeno alívio em saber que nosso sofrimento e luto é compartilhado por milhões”.
“Apesar de saber muito pouco nesse momento, o que eu tenho certeza agora é que não só o meu mundo, mas o mundo inteiro ficou um pouco mais sombrio, menos colorido e menos cheio de risada em sua ausência. Nós teremos que trabalhar duas vezes mais para preencher isso de novo”, continuou Zelda
Seu filho mais velho, Zachary, disse que sempre se lembrará do amor do seu pai. “Eu peço para aqueles que o amaram, que lembrem dele como alguém gentil, querido e generoso, como só ele sabia ser”.
Já Cody Williams, o caçula, desabafou sobre a saudades que sentirá do pai. “Não há palavras fortes o suficiente para descrever o amor e respeito que sentia pelo meu pai. O mundo não será o mesmo sem ele. Sentirei sua falta e o levarei em meu coração, por qualquer lugar que vá, pelo resto da minha vida. E esperarei ansiosamente, para sempre, pelo dia em que eu vá reencontrá-lo”.
Williams não escondia a sua longa batalha contra o vício em álcool e cocaína, chegando a brincar que a droga ilícita era o “jeito que Deus tinha de falar que você estava ganhando dinheiro demais”. Recentemente, ele começou um programa de reabilitação depois de passar meses trabalhando sem parar. O assessor do ator confirmou que o ator estava sofrendo de uma depressão severa nas últimas semanas. Williams foi visto com vida pela última vez por sua esposa, Susan Schneider, no domingo à noite. Ela saiu de casa na segunda-feira (11) de manhã para seus compromissos achando que ele ainda estava dormindo. O ator foi encontrado pelo seu assistente, enforcado com o cinto.
Confira a cobertura completa sobre a morte de Robin Williams
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.