Filhos homenageiam Asa Branca: ‘Queria mais tempo pra te conhecer melhor’

Por - 05/02/20 às 08:18

Reprodução/Instagram

Na quarta-feira (4), o famoso locutor de rodeios Asa Branca morreu, aos 57 anos, após uma batalha contra o câncer na mandíbula e uma infecção causada pelo rompimento dos tumores. Asa Branca, que também era portador do vírus HIV, estava internado no Instituto do Câncer, em São Paulo, desde o dia 25 de janeiro.

Nas redes sociais, os filhos do locutor fizeram homenagens. Distante do pai, Lara Lemos postou um texto dizendo querer mais tempo com ele.

"E você se foi… queria poder mudar tantas coisas, queria poder ter tido mais tempo para te conhecer melhor. Eu te amo, apesar de pouco tempo que passamos juntos você me ensinou uma das lições mais importantes da minha vida que levarei comigo para sempre. Te amo, pai, voa alto, anjinho. Estarei aqui sempre rezando por você", escreveu Lara, que mora nos EUA e chegou a visitar o pai no hospital no mês de dezembro.

Carla Lemos, mão de Lara, compartilhou o post da filha:

"Tenho tanto orgulho de você, minha filha!!! Descanse em paz, Rui. Eu te perdoo do fundo do meu coração e sei que você vai cuidar da Lara pra mim… E não poderia ser diferente, se você me deu a coisa mais importante que tenho na vida: nossa filha”.

 

Morre Asa Branca, aos 57 anos de idade

Mulher de Asa Branca: 'Acabou o sofrimento dele' 

 

Outra filha de Asa Branca, a doutora Bianca Gonçalves, também usou as redes para falar do seu amor.

“Acabo de receber a notícia do seu falecimento meu pai. Nesse mesmo momento Deus me trouxe na memória essa nossa foto e junto com ela a oportunidade de conseguir interpretá-la. Sempre quando estávamos juntos e tínhamos um destino a chegar o Sr me colocava na posição como piloto, como aprendi a dirigir contigo aos 12 anos de idade e o Sr sempre no passageiro dando os comandos, mas hoje foi diferente pai o Sr assumiu o comando onde está sendo o piloto e está seguindo… sim está seguindo, mas dessa vez o destino é diferente é na direção de Deus. Segueeee não para vai e segue na direção de Deus. E eu fico por aqui e guardo no meu coração. Só as lembranças boas que vivemos juntos. Vaiiiii pai aceleraaaa não para Deus está te aguardando", escreveu.

Mais filhos, ex-mulher e homenagens

 

"Deus te receba de braços abertos, vivemos bons momentos juntos e agradeço por cada um deles! Vá em paz meu pai…", escreveu Gabriel Magalhães. 

"Descanse em paz meu amor, tenho toda certeza que Deus está neste momento te recebendo de braços abertos e te libertando de toda dor e sofrimento que você passou aqui na terra!! Quero lembrar apenas dos momentos bons e do quão grande era o seu coração meu guerreiro, sua missão aqui foi cumprida e eu sei que um dia nós iremos nos encontrar novamente! Eu te amo, pai, pra sempre, olhe por nós aí de cima minha estrelinha", postou Lara Asa Branca.

Mara Magalhães, ex-mulher do locutor lamentou:

"Em nome do Rodeio Brasileiro, declaro luto por três dias pela partida de um dos nossos filhos mais amados e queridos. Não precisamos de nenhuma autoridade, nós os profissionais reconhecemos a luta do nosso irmão e agradecemos sua parceira, Sandra."

Internação

O estado de saúde do locutor Asa Branca estava bastante crítico. Após ser internado novamente no Instituto do Câncer, em São Paulo, na semana passada, familiares e amigos puderam visitá-lo agora por 24 horas ininterruptas, já que ele não retornaria mais para casa, segundo informações da revista Quem. 

"Saí do hospital agora, os médicos liberaram visita por 24 horas. Ele já está sendo sedado. Segundo os médicos, ele não volta para casa, não", revelou a esposa, Sandra dos Santos, em entrevista para a publicação.

Ainda de acordo com a mulher, Asa Branca tinha um quadro irreversível de saúde. Ele, que aos 57 anos luta contra um câncer de mandíbula, estava sentindo muita dor, falta de ar e tinha nível de saturação baixo, portanto foi sedado. 

"A sedação é por conta da dor, que a gente não consegue mais controlar com medicamentos. Ele está com falta de ar por 24 horas. Está com 15 litros de oxigênio e mesmo assim a saturação dele está baixa", explicou Sandra à Quem, que também contou:

"Os médicos não deram mais esperança. Não tem mais o que fazer. Segundo a médica que falou comigo agora, é irreversível o quadro dele. Não tem mais como sair com vida do hospital. Perto do Natal já deram um mês de vida para ele, né, e já passamos".

Ela desabafou:

"Eu nunca vi tanto sofrimento. Hoje, principalmente, estou com meu coração dilacerado de tanto ver a angústia dele, de dor, de falta de ar. Estou arrebentada.

Post de Carla Lemos sobre a filha, Lara, para Asa Branca

 

Carla Lemos posta homenagem da filha a Asa Branca

 

---