Billie Eilish se defende sobre a amizade dela com Drake

Por - 05/02/20 às 07:00

Reprodução/Instagram/Montagem

Ao final do ano passado, durante uma entrevista para a Vanity Fair, Billie Eilish comentou sobre sua relação com o rapper Drake, que se envolveu em polêmicas no Rock in Rio 2019.

“Drake é tipo, o cara mais legal com quem falei. Quer dizer, eu só mandei mensagens para ele, mas ele é muito legal. Tipo, ele não precisa ser legal, entende o que eu quero dizer? Ele está num nível na vida em que ele não precisa ser legal, mas ele é, sabe”, declarou a cantora.

A web se dividiu entre os fãs que não enxergam nada demais em ambos conversarem e os que estão preocupados com a relação entre Billie e Drake, sendo que o cantor já se envolveu em algo parecido com Millie Bobby Brown, fato relembrando pelas pessoas.

Já em entrevista mais recente à Vogue, a artista de 18 anos defendeu sua amizade com o rapper.

"A internet está uma bagunça estúpida no momento. Todo mundo é tão sensível. Um homem adulto não pode ser fã de um artista? Há tantas pessoas com quem a internet deveria estar mais preocupada”, declarou ela.

"Tipo, você realmente vai dizer que Drake é assustador porque ele é meu fã, e então vai votar no Trump? Que merda é essa?", continuou.

Outro assunto na qual a cantora comentou em dado momento foi a noite dela no Grammy, que lhe rendeu os quatro prêmios principais da noite, sendo a primeira artista feminina a atingir tal feito.

“Isso foi loucura! Se alguma coisa é empolgante para as crianças que fazem música no quarto… Acho que estamos progredindo nesse lugar – crianças que não têm dinheiro suficiente para usar os estúdios”.

Por fim, ela revelou o significado do apelido de “violadora de regras”, dado pelos fãs e críticos, em sua vida.

"Talvez as pessoas me vejam como infratora de regras, porque elas próprias sentem que precisam seguir regras, e aqui não estou fazendo isso. É ótimo se eu posso fazer com que alguém se sinta mais livre para fazer o que realmente deseja, em vez do que é esperado. Mas, para mim, nunca percebi que era esperado que fizesse alguma coisa. Acho que é isso – que eu nunca soube que havia algo a seguir. Ninguém me disse essa merda, então fiz o que queria", finalizou.

Artista internacional mais buscada no Brasil

O ano de 2020 será um dos mais internacionais para o Brasil, afinal, diversos artistas internacionais farão apresentações no país no decorrer dos meses.

Com diversos dos calendários de performances já confirmados, a SEMrush, líder global em marketing digital, realizou um estudo para saber quais os artistas internacionais mais buscados pelos brasileiros em ferramentas como Google e Bing durante o ano de 2019.

O primeiro lugar ficou com a grande vencedora do Grammy 2020: Billie Eilish, que acumulou 6,2 milhões de buscas entre janeiro e dezembro, aproximadamente três vezes mais que o segundo lugar.

Vale ressaltar que seu nome ganhou um crescimento de 309% comparando o primeiro e o último mês, sendo 201 mil pesquisas em janeiro e saltando para 823 mil buscas em dezembro.

Já na segunda colocação, Taylor Swift ocupa o posto, cuja expectativa para os dois únicos shows de junho em São Paulo na turnê Lover levaram a 2,1 milhões de buscas pelos seu nome, mantendo uma média mensal de 179 mil buscas por mês.

Fechando o pódio, temos Harry Styles, que fará apresentações em outubro em São Paulo e no Rio de Janeiro, teve 1,46 milhões de buscas pelo seu nome, com o mês de dezembro representando o ápice por conta do lançamento do álbum Fine Line (301 mil).

Em quarto e quinto lugar, tivemos Lana Del Rey e Travis Scott, que conquistaram, respectivamente, 1,3 milhões e 1,2 milhões de buscas.

Fechando o ranking dos dez mais buscados, a banda Kiss (1,1 milhão), Maroon 5 (962 mil), o DJ Alan Walker (837 mil), Backstreet Boys (799 mil) e Metallica (769 mil) completam a lista.

O que acharam dos dados da SEMrush? Seu artista internacional favorito está entre os mais buscados?

Confira o ranking completo dos artistas internacionais mais buscados (de janeiro a dezembro de 2019 em ferramentas como Google e Bing):

1. Billie Eilish – 6,2 milhões                 

2. Taylor Swift – 2,1 milhões 

3. Harry Styles – 1,46 milhões

4. Lana Del Rey – 1,3 milhão 

5. Travis Scott – 1,2 milhões 

6. Kiss – 1,1 milhão 

7. Maroon 5 – 962 mil 

8. Alan Walker – 837 mil

9. Backstreet Boys – 799 mil

10. Metallica – 769 mil

Confira os artistas mais comentados do Grammy no Twitter

---