Filme de Sofia Coppola é vaiado em Cannes

Por - 26/05/06 às 11:46

Reprodução

Sofia Coppola defendeu seu filme de época Maria Antonieta depois de ter sido vaiado durante uma exibição para a imprensa no festival de Cannes, na última terça-feira à noite.

Apesar de admitir que a resposta foi decepcionante, Coppola insistiu que já sabia que o filme, estrelado por Kirsten Dunst, iria provocar debates acalorados.

 

“É melhor obter uma reação destas do que uma resposta medíocre. Tenho esperança que algumas pessoas gostem do filme, mas sei que não é um filme para todos.”

 

Kirsten Dunst saiu em defesa de Coppola, com quem já havia trabalhado anteriormente em As Virgens Suicidas.

 

“Gostei do filme e me sinto orgulhosa dele.”

 

Steve Coogan, outro astro do filme, também defendeu Coppola.

 

“Quando se faz algo pessoal e específico é inevitável que haja algumas pessoas que odeiem a idéia e isto é melhor do que ter uma resposta branda e uniforme.”

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.