Fina Estampa: Baltazar é hospitalizado ao ver o vídeo de Sol

Por - 23/08/20

TV Globo/Renato Rocha Miranda

Baltazar (Alexandre Nero) é um machista incorrigível na trama escrita por Aguinaldo Silva. Pai controlador, o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) não apoia o namoro e a carreira da funkeira Sol do Recanto, vulgo, Solange (Carol Macedo).

Aliás, o “zoiudo” vai passar mal, chegando a ser hospitalizado ao se deparar com o vídeo de sua única filha com Celeste (Dira Paes). O viral é um compilado das imagens feitas por Daniel (Guilherme Boury) e editado pela taxista Vilma (Arlete Salles).

Alguém duvida que venha mais confusão por aí?

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Márcia conta para Esther que Guaracy esteve à sua procura. Pereirinha não acredita no amor que Enzo diz sentir por Danielle. Marilda avisa a Griselda sobre o plano de Tereza Cristina para atrapalhar o casamento de Amália. Patrícia se surpreende com o caráter duvidoso de Alexandre, e Antenor tem uma ideia para desmascará-lo. Vilma avisa a Daniel que o vídeo de Solange já está na internet. Baltazar é hospitalizado ao ver o vídeo de Solange. Quinzé salva Teodora do ataque de Ferdinand. Guaracy e Esther conversam, quando Paulo chega.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Griselda acredita em mudança de Teodora
Fina Estampa: Teodora pede para reatar o casamento com Quinzé

---

Tags: