Fina Estampa: Ferdinand atira Quinzé na piscina

Por - 23/07/20

TV Globo/Estevam Avellar

Tereza Cristina (Christiane Torloni) voltará a atacar. A maquiavélica das 21h vai contar com o serviço sujo do capanga Ferdinand (Carlos Machado). No capítulo de sexta (24), Quinzé (Malvino Salvador) será a próxima vítima!

O chefe da segurança do luxuoso condomínio em que Griselda (Lilia Cabral) reside, tentará afogar o pai de Quinzinho na piscina da mansão. E agora? Uma heroína loira vai surgir no caminho do bonitão…

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Baltazar não consegue falar com Tereza Cristina e liga para Crô. Quinzé avisa à mãe que sairá para um serviço, e Deborah fica enciumada. O repórter Beto Junior chega para o encontro com Antenor. Griselda tenta impedir que Antenor revele o segredo de Tereza Cristina para Beto, mas o repórter consegue copiar o arquivo. Vanessa descobre que Renê está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Tereza Cristina acorda no cemitério. A mulher contratada por Ferdinand sabota a bebida de Quinzé. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina conta para Crô que viu Marcela no cemitério. Ferdinand atira Quinzé na piscina.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Tereza Cristina desmaia ao ver ‘Marcela’
Fina Estampa: Tereza Cristina quer se vingar de Antenor

---

Tags: ,,