Fina Estampa: Tereza Cristina tem plano cruel para Griselda

Por - 15/09/20 às 20:45

Divulgação/Fina Estampa/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não tem limites e não poupa esforços para cometer suas maldades.

No capítulo de quarta-feira (16), a vilã conta para Ferdinand (Carlos Machado) o seu plano cruel para acabar com a vida de Griselda (Lília Cabral).

A megera pretende sequestrar a rival e matá-la queimada.

Fina Estampa foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Quinzé pede para reatar com Teodora. Ferdinand consegue escapar dos policiais. O delegado Paredes vai até a mansão de Tereza Cristina. Baltazar chega em casa e vê sua cama arrumada. Renê pensa em comprar uma casa no Marapendi Dreams e pede a opinião de Griselda. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada. Celina se enfurece por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace avisa que se aposentará depois que vencer sua luta. Tereza Cristina conta para Ferdinand seu plano para sequestrar Griselda e depois matá-la queimada na sua frente.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: Esther e Paulo se reconciliam
Christiane Torloni define Tereza Cristina: ‘Desvio de personalidade’

---

Tags: ,,,


×