Finalista do reality ‘Túnel do Amor’ entra para a Privacy
Por Redação - 15/06/23 às 01:00 - Última Atualização: 14 junho 2023
Andressa Gil do “Túnel do Amor” estreou na Privacy, plataforma líder da América Latina em monetização de conteúdo e em entrevista exclusiva afirmou estar animada em poder compartilhar um pouco mais da sua rotina de saúde e ainda se aproximar dos fãs, monetizando aquilo que sempre gostou de fazer.
A influenciadora, iniciou sua jornada em um estilo de vida saudável e de cuidado com o corpo desde os 15 anos. Apaixonada por musculação e atividades físicas, ela compreende a importância de cuidar do corpo e da mente para alcançar o equilíbrio, valorizando a autoestima e o autocuidado.
“Comecei a amar esse estilo de vida saudável, de cuidar do corpo aos 15 anos, então peguei um gosto por musculação e qualquer atividade física! Hoje entendo a importância de estar em cuidado com tudo corpo, mente então sempre procuro cuidar de mim para estar em equilíbrio aonde a autoestima, o cuidado com sigo mesma é muito importante”, afirmou.
Na Privacy, Andressa Gil pretende compartilhar seu estilo de vida e mostrar como mantém sua boa forma física: “meu estilo de conteúdo na Privacy será mostrar a boa forma do corpo, além de como faço para manter ele como conteúdos de treinos, receitas etc. Pretendo sempre soltar de 2 a 3 conteúdos por semana”.
Sobre sua participação no reality “Túnel do Amor”, apresentado pela ex-BBB Ana Clara Lima no Multishow, Gil afirmou: “Participar do reality foi uma experiência única é incrível! Muito transformadora como pessoa, pois, o fato de ficar incomunicável do mundo externo e com pessoas que nunca tinha visto foi algo que me levou ao autoconhecimento! A experiência de ter participado e chegado na final fez ver que ser autêntica me levará longe”.
Além de influenciadora digital, Gil também é empreendedora e fundou a marca “I Like Body” em 2022. Para acompanhar os conteúdos da Andressa Gil, a assinatura é através do perfil @_andressagil custando R$ 49,90 por mês.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.